Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Filme Legião gera polêmica

“Hollywood declara guerra contra Deus”. 
Essas foram as palavras de alguns em relação ao novo filme Legião.

Sinopse: Uma lanchonete no meio do nada torna-se um improvável campo de batalha pela sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé na humanidade, envia sua legião de anjos para trazerem o Apocalipse. A única esperança da humanidade está num grupo de estranhos presos nesta lanchonete no deserto, com o Arcanjo Miguel (Paul Bettany, o Silas de O Código Da Vinci) e descobrem que a salvação pode estar numa garçonete grávida do novo messias.

Confira o trailer:


Agora me diz, polêmico ou não?
@Luiz_Messora

3 comentários:

Junior disse...

Parece ser muito bom, mas não achei ele polêmico.

Nadia Anderson disse...

Este filme deve ser muito bom. Eu acho que ainda vai dar muito o que falar, mas no final de tudo, é só um filme não é? E nós gostamos de polêmica, não é? Acho que isso é algo que não podemos negar. É HOLLYWOOD, tem que ser polêmico para fazer sucesso!!!

Anônimo disse...

nossa desde quando vai ter um novo messias??...realmente é nao ter mais oq inventar...se querem fazer algo relacionado a biblia..que primeiro venham lê-la pra depois escreverem algo de verdade...a salvaçao vem de um único messias q morreu por nós e ressucitou...Jesus Cristo...
é tão "polêmico" q até hj eu nem tinha ouvido falar nele..rws
já tem tanto filme q os roteiristas já nem tem idéias sobre o q inventar...rws...
é só mais um besteirol americano...kkk

Postar um comentário