Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 10 de março de 2010

Produtora confirma seis shows do Black Eyed Peas no Brasil

Banda deve passar por seis capitais entre os dias 10 e 20 de junho


O Black Eyed Peas fará seis shows no Brasil em junho, confirmou a produtora de Alexandre Camargo, responsável por trazer a banda ao país. O grupo deve passar por seis capitais brasileiras entre os dias 10 e 20 de junho.

Já há datas reservadas para Porto Alegre, Salvador, São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro e Manaus, mas ainda faltam acertos contratuais para que as apresentações sejam confirmadas.

A previsão é de que Will.i.am, Fergie e companhia comecem a excursão no Brasil em Porto Alegre, no dia 10 de junho, no Estádio Olímpico. Em seguida, passem por Salvador no dia 11, no Parque de Exposições e logo depois desembarquem em São Paulo, dia 12, no Estádio do Morumbi.

Em Goiânia o show está marcado para o dia 13, no Shopping Flamboyant. Rio de Janeiro recebe o grupo no dia 19, no Rio Centro. Manaus é a última cidade a ser visitada pela turnê, no dia 20, no Studio5. O preço dos ingressos e o início de vendas não foram divulgados.

No site oficial do Black Eyed Peas, as únicas datas marcadas para junho, por enquanto, são na Europa: em Birmingham no dia 1º e em Paris no dia 4.

A série de apresentações do último disco "The E.N.D.", está atualmente pelos Estados Unidos, e segue para a Europa a partir de maio.

Fonte: Transanet

0 comentários:

Postar um comentário