Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Saiba mais sobre o novo Windows Live Messenger

Ontem (28) houve uma palestra para alunos da Universidade de São Paulo onde Steve Ballmer apresentou a nova versão do Windows Live Messenger que estará disponível nos próximos meses.














As novas funcionalidades anunciadas incluem:  
• Chat em vídeo de alta definição: O novo Messenger oferece agora chat em vídeo de alta definição e full screen (tela cheia). E você pode até participar de chats em vídeo enquanto joga um jogo, compartilha fotos e bate papo, desta forma você pode ver a reação de seus amigos em tempo real.
 
• Integração de resultados do Bing: Integração dos resultados de busca no Bing facilita acrescentar fotos e vídeos da internet sem ter que sair da janela de bate-papo.
 
• Messenger Connect: Permite que qualquer website integre o Messenger, assim você pode bater papo e compartilhá-lo com seus amigos. Ele também permite que seus amigos obtenham atualizações de todos esses diferentes websites no Messenger, desta forma, eles não precisam criar contas e redes em todos esses sites.
• Destaques Sociais: Essa nova visualização de suas atualizações sociais foi projetada com base nas pessoas “favoritas”, para que suas atualizações sociais sejam destacadas.  
• Lista única de contato: Ao reunir todas essas redes e atualizações, nós também evitaremos que esses contatos sejam duplicados, formando uma única lista de amigos com todas as formas diferentes de comunicação e compartilhamento de conteúdo (em todas as diferentes redes).
• Atualizações de status sincronizadas: Quando você coloca uma atualização no Messenger, ela será automaticamente sincronizada com seu status em outras redes e vice-versa.
Quando o novo Messenger for lançado nos próximos meses, ele estará disponível para download em
http://download.live.com.     - trecho retirado do site Paranashop.

Neste site é possível obter mais algumas informações: http://windowslivepreview.com/messenger/launch/ (em inglês e espanhol) 

@JeeSouza

1 comentários:

Daani :D disse...

q massa esse msn novo, mas tem uma data aproximadamente q qndo vamos pder baixar? bjs ;**

Postar um comentário