Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tá pensando que travesti é bagunça?

Quem não assistiu Profissão Repórter ontem, 25 de maio, perdeu o incrível flagra de um travesti batendo em um rapaz que desiste de fazer um programa.
Caco Barcellos achou a atitude da travesti "um pouco covarde", e eu concordo.
Mas não vou negar que eu ri. :XXX HAHAHAHAHA

Confira o flagra:



E ai, 'cê tá pensando o que? Que travesti é bagunça?!'

@Luiz_Messora

8 comentários:

JonanLucas disse...

#Medão

Anônimo disse...

eu assisti... confesso que na hora eu fiquei completamente assustado. mas achei bem feito hmm.

Anônimo disse...

Caralho qe travesti ridiculaa !

Anônimo disse...

queeeeeeeeee meedo !

Lúu. disse...

Nuussa! queisso!
Travesti rídiculo(a) ²
depois quer ser bem tratado --'

Anônimo disse...

RIDICULO sao vocês. A trava tava trabalhando e o babaca vai la e tira ela do ponto A TOA?

Tao achando o que?
LUANA MUNIZ, belissima FOI CERTA! meteu a mao na cara do bofe e HUMILHOU.

danfoxxx disse...

HASUAHSHAUHAHASH ri muito ;x

Anônimo disse...

O cara estav bêbado. Esse traveco é figura fácil e persona no grata da lapa. Tem é que acabar com estes seres desavergonhados que andam por ai exibindo um corpo deprimente, mostrando as mazelas cariocas. Se vcs gostaram, é melhor se tratarem, pois vcs necessitam urgente de um psiquiatra. Rir da desgraça alheia.....típico de quem gosta de merda.

Postar um comentário