Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Terror no Natal em Rare Exports, um filme que mostra o lado mal do bom velhinho:

.
Eeeeeeeeee.. chegou o Natal. Uma época feliz que as crianças ficam ansiosas para ver Papai Noel e receber vários presentes. Aquela época que os corações se enchem de alegria e paz.  

É, paz. mas não nesse filme onde o bom velhinho não tem nada de bom.

Nesse filme finlandês, o Rare Exports, Papai Noel é encontrado congelado, e o que eles descobrem é que os bons meninos não recebem presentes, mas os maus recebem o que merecem. 

.
.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Qual o seu biotipo? Descubra o melhor treino para você:

.
O ano está chegando ao fim, e aquela famosa frase "Ano novo, vida nova", que assombra os nick de msn, provavelmente passará pela sua cabeça.

Em 2011 você pretende se matricular em uma academia? Ter uma vida mais saudável?
Acho que este post, junto com o "Academia - Chega de desculpas", poderá iluminar seu caminho para ter o corpo que deseja.

Conhecendo o seu biotipo, poderá treinar de acordo para obter resultados melhores e mais rápidos.
Temos, basicamente, 4 tipos predominantes:

ENDOMORFO 


 São pessoas de elevado peso corporal que têm tendência a acumular gordura, de formas arredondadas, abdômen saliente e braço e pernas proporcionalmente curtos. O endomorfo tem uma estrutura óssea larga e um metabolismo lento, por isso ganha peso facilmente e apresenta dificuldade para perder gordura. O ideal para esse grupo de pessoas são os trabalhos aeróbicos de longa duração (acima de 40 minutos) de preferência diariamente. Se a musculatura for aumentada nesses casos a aparência corporal será ainda mais atarracada o que não seria indicado, portanto no caso da prática de musculação o ideal são circuitos com varias repetições (acima de 20) e pouca carga (até 50% do máximo). Os homens até não se importam com esse biótipo, mas é o pesadelo das mulheres!

MESOMORFO 


 É o corpo que aparece nas revistas e que hoje é o padrão de beleza. Esses ganham musculatura muito fácil, tem uma proporção corporal muito boa e baixo percentual de gordura. A sua estrutura óssea e muscular devem ser trabalhadas com o treino clássico da musculação (3 séries de 10 repetições a 75% da carga máxima). Um treino cardiorrespiratório também é indicado com duração média (30 minutos a 1 hora) também a 75% da freqüência cardíaca máxima.

ECTOMORFO 


 Esse tipo é aquele longilíneo (tipo das modelos de passarela) necessitam de um trabalho muscular muito bem feito para manter a postura adequada. Não tem predisposição para aumentar muito o peso, mas com pouco aumento de gordura ocorre um grande prejuízo estético (falso magro). Para as mulheres esse biótipo é até bem aceito, para os homens já é mais complicado. Agora com muito esforço nos treinamentos e boa alimentação pode-se obter um corpo bonito para os homens, o ideal aqui são cargas elevadas e pouco treino aeróbico.

MISTO
São as alternâncias entre os tipos, com uma ou mais características de cada grupo. Nesse caso procure a atividade física que melhor se adapta a você, pode levar algum tempo até que descubra onde estão os melhores resultados. Mas isso é raro, você deve se achar em algum tipo predominante.

Espero que essas informações sejam úteis. Determinação é tudo, mas se você souber onde focar é melhor ainda. 
Bom treino. :D

.

Pra você que é TOP na balada:

Tirem as crianças da frente do seu computador!
Ela se identifica como "Bombom Pimentinha" e divulga uma música contra as recalcadas de balada. rs


"Top, to-top, to-top top na balada! Top, to-top, oh sai daqui oh recalcada!" HAHA!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Spam na vida real

Todo mundo aqui vive recebendo spams e correntes por e-mail, certo?
O Windows Live Hotmail fez uma sátira com uma das várias propostas que sempre são encaminhadas pelo correio eletrônico para falar do seu mais novo anti-spam.
Dessa vez a proposta é que quem responder o e-mail vai concorrer a um casamento com uma russa bem sensual.


A graça do vídeo é chegar a conclusão de como tem homem bobo nesse mundo que cai nessas coisas... HAHA!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Site e cambistas tiram fã do U2 do sério:

.
Ela ficou horas tentando comprar os ingressos para o show do U2. Não conseguiu e gravou um vídeo protestando contra cambistas que compram vários ingressos e depois cobram o dobro do valor original.

Uma puta falta de sacanagem, né gente?! Mas eles mexeram com a família errada. 
A família U2 não vai deixar barato não. HAHAHA



"Devia chamar Tickets for Fuck. Fuck me, fuck you, fuck todo mundo"

@Luiz_Messora

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Curiosidade: Foto infinita

O site Hehkuva possuí uma foto 'infinita', onde é possível dar uma série de zooms e vão aparecendo outras imagens e nunca acaba.

página inicial do site

Na página inicial é só clicar em qualquer parte da imagem que o site dá um zoom e aparecerão diversas outras imagens. A foto é infinita!





TV de cristal líquido, frigobar e nada de janelas com grade. Bem-vindo à melhor cadeia do mundo:

Que tal passar uma temporada num local com ginásio de esportes, parede de escalada, bicicletas de spinning, estúdio de música e aulas de culinária?
Você terá seu próprio quarto, com banheiro, frigobar e TV de tela plana. E, ao visitá-lo, sua família poderá passar o fim de semana numa casa de hóspedes com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e playground. Seja bem-vindo ao presídio de Halden - que fica na cidade de mesmo nome, 117 quilômetros ao sul de Oslo, capital da Noruega. É uma prisão de segurança máxima, mas não parece: as celas têm janelas amplas e sem barras, e metade dos carcereiros é mulher. Halden, que comporta 248 detentos, custou o equivalente a R$ 500 milhões - dos quais R$ 2 milhões só em obras de arte.





"O sistema prisional da Noruega tem foco nos direitos humanos e no respeito. Essas coisas são normais para nós", diz o diretor da prisão, Are Hoidal. Mesmo assim, a cadeia recebeu críticas no país. Como 70% dos presos são estrangeiros (em sua maioria, traficantes de drogas) e eventualmente serão deportados, ela é acusada de gastar dinheiro público com pessoas que não se reintegrarão à sociedade local.

Fonte: Superinteressante

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Códigos do além:

Em um cemitério, nem tudo está ali por acaso.
Cada família povoa o túmulo de sinais religiosos, profissionais, familiares, e pessoais.
Conheça o significado dos símbolos das sepulturas.

Michelangelo: Pietà do Vaticano (1499)

Pietá - A escultura de Michelangelo é hit da arte tumular. 
Representa um desejo de que a alma seja bem recebida.

Epitáfio - Esse é decidido antes da morte mesmo: tem quem  aproveite para se despedir, tem quem use frases de efeito, enquanto outros mandam mensagens de amor eterno.

Anjo Pensativo - Se o anjo está pensativo, com a mão no queixo, está refletindo sobre a vida do falecido. 
É sinal de que a família não tinha a certeza da sua absolvição.
  
Tochas - Quando estão com a chama para baixo, representam a vida que passa. Quando acesas, indicam que a pessoa morreu cedo demais, com a "chama da juventude" ainda acesa.

 


Coluna Quebrada - O que muitos supõem ser fruto de vandalismo, na verdade mostra que ali jaz o último membro de uma família tradicional. 


Anjo que Aponta - Se a mão (geralmente a direita) indica o céu, a família apostou que o falecido iria para o paraíso sem escalas.


Ancora - É símbolo da salvação, da esperança e da estabilidade.


Pata de Felino - Comum no túmulo de patriarcas, eles eram responsáveis pelo sustento do clã, que agora vai precisar de um novo "rei leão" para manter o status.







sábado, 11 de dezembro de 2010

Lady Gaga de cera


Réplicas de cera de Gaga

O gerente geral do Madame Tussauds de Londres diz que haviam muitos pedidos para incluir uma estátua de Gaga nos museus e enfim essa semana oito museus Madame Tussauds ao redor do mundo (Londres, Nova Iorque, Las Vegas, Amsterdã, Berlim, Xangai e Hong Kong) ganharam réplicas de cera de Lady Gaga e  cada uma vestindo uma roupa diferente. Confira abaixo algumas das estátuas:
Olha essa que legal, já pensou em tirar uma foto do lado do seu ídolo (ok, é de mentirinha, mas e daí? haha)

Nem parece que são de cera!




As estátuas ficaram realmente muito reais. Bem que poderia existir um museu desses no Brasil, não é mesmo?


Novo Justin Bieber canta para Katy Perry

Já falamos sobre Matt B aqui no blog outra vez, o garotinho só tem 7 anos e adora rimar e postar seus vídeos na internet, vídeos esses que estão o deixando a cada dia mais comentado na rede, o garoto já virou sensação!

Desta vez Matt fez uma rima baseando-se na música Firework da cantora Katy Perry e teve até a oportunidade de cantar para ela.

Confira abaixo o vídeo com a música nova de Matt B e algumas imagens do garoto rimando para diversos artistas:



@JeeSouza

Confira a paródia de We R Who We R feita por Lidio Mateus

Acho que todo mundo aqui já conhece o Lidio Mateus, não é mesmo?
Se a resposta for não, tente lembrar de um cover feito por ele para a música de Alejandro da Lady Gaga. Se mesmo assim você não se recordar, confira a comédia que é clicando aqui.
Ele resolveu aparecer novamente e fez uma paródia para a musica We R Who We R da Ke$ha. Dá uma olhada:


Riu bastante? Virou fã do garoto? HAHA! Ele tem um blog contando todos os seus passos de "artista": clique aqui. #vergonhaalheia

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Faça uma criança feliz neste Natal




Todo mundo lembra do cachorrinho do IG?
Pois é, ele está de volta.
O IG lançou uma campanha chamada Mascote do Bem em que doa um cachorrinho de pelúcia para as instituições parceiras a cada 5 tweets com a tag #mascotedobem.

Para acessar o site da campanha clique aqui.

No site você ainda consegue escrever mensagens natalinas no qual as mais bonitas serão exibidas às crianças.

O Natal está quase aí e muitas crianças precisam de nossa ajuda. Vamos incentivar essas campanhas. Faça sua parte!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deu em merda!

Este vídeo é um curta produzido por alunos que cursam Jornalismo na Famecos, no Rio Grande do Sul. Todos nós já passamos por situações que no final não teve jeito, deu em merda! HAHA! 



@Renatinhosc

Para você que é preguiçoso e não quer trabalhar:

Já está rolando desde o começo do mês na internet este vídeo feito pelo Maicow Fuleration do site ScrashMusic. Esta música é dedicada aos preguiçosos. Dá só uma olhada:



E aí, vestiu a carapuça? rs

@Renatinhosc

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Como explicar a masturbação ao seu filho:

Se coloque na posição de pai e tente explicar ao seu filho o que é masturbação. Consegue imaginar o resultado da conversa? rs



Cena do filme brasileiro "Sexo com Amor"
Não é tão fácil quanto se parece, não é mesmo?

@Renatinhosc

Nascimento do menino Jesus em 2010

.
Com essa integração tecnológica de hoje em dia, não é de se estranhar que seria bem assim mesmo. Vale a pena conferir! rs



@Renatinhosc

Como seria se o Photoshop alterasse o mundo real:



Seria tão mais simples, não é mesmo? rs

@Renatinhosc

Acho que quero trabalhar no Google:

 .
Hoje, o Google emprega 20.223 pessoas em todo o mundo, e pelo que parece eles não tem muito do que reclamar, né?!

Exercício
O Google tem um centro de fitness próprio e oferece musculação, uma série de aparelhos de ginástica, máquinas de remo, armários e quartos de banho com ducha e piscinas de ondas local. 


Cápsula Anti-stress
Nós já sabemos que trabalhar para o Google suas vantagens, mas acreditem, eles levam o bem-estar de seus funcionários a sério, como mostrado por esta cápsula anti-stress que é impermeável à luz e som.


Movimentando-se pela empresa:
Um escoregador permite o acesso rápido a diferentes andares, bem como os canos que são semelhantes aos utilizados por bombeiros.

 

Lazer:
Mesas de bilhar e video games são comuns.


Comunicação:
Em cada andar há zonas de cabine privada, onde os funcionários participam de assuntos pessoais.


Tech Stop:
Problemas com seu computador? Não tem problema.
Você pode esperar que um especialista o conserte enquanto você se delicia com as bebidas disponíveis.


Saúde:
Massagistas profissionais estão disponíveis.


Descanso:

Pra onde eu envio meu currículo?
.

E o Prêmio Pai do Ano vai para:








Noiva molhadinha:

.

Marriage fail - Watch more Funny  Videos

Xiii, acho que alguém não será convidado pra festa.
@Luiz_Messora
.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Car System é para os fracos:

 .
Novo sistema anti-roubo para você que não suporta mais aqueles alarmes irritantes.

"Atenção, este veículo está sendo roubado e é monitorado por macacos assassinos."



@Luiz_Messora 
.

Stop Motion mostra as mudanças humanas de 10 anos em 1m25seg.:

.
Natalie é uma garotinha de apenas 10 anos e sua fotos foram colocadas nesse vídeo para mostrar as mudanças que sofreu durante todo esse tempo. Ficou show, mas podia ter uma musiquinha no vídeo, né Natalie?! rs



Isso me lembra aquele Gestação em 10 segundos que também é incrível. 'o'
@Luiz_Messora
.

Obama irritadinho

O presidente Obama se irritou e chutou a porta depois de um discurso?!



A resposta é: não. Na verdade esse vídeo é uma montagem, e você, que é atento e ágil,  pode perceber isso aos 9 segundos quando o presidente passa pela bandeira e até as estrelas mudam um pouco de lugar.

É fake, mas é O vídeo fake. Muito bem feito.

@Luiz_Messora

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Shakira no Brasil

Está confirmado, ano que vem a cantora vem ao Brasil, porém ainda não possuí datas definidas.


"Estamos muito empolgados de anunciar que Shakira levará a turnê Sale el Sol para a América Latina em fevereiro e março de 2011. A turnê vai visitar Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela (e mais países ainda serão anunciados)", informa o comunicado no site de Shakira.


A única data de show na América Latina já confirmada é o da Argentina que acontece no dia 5 de março.

Além disso a nota no site de Shakira dizia que o show fará parte de um evento chamado Pop Festival que deverá trazer diversos artistas internacionais para a América Latina, alguns boatos afirmam que atrações como Ke$ha e Katy Perry são nomes bem prováveis para o festival.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Confira o clipe de We R Who We R da Ke$ha:


Chilli Beans lança máquina de vender óculos escuros

Assim como refrigerantes, salgadinhos, cafés e guloseimas podem ser comprados pelas máquinas, agora óculos também podem. Pois é, a Chilli Beans acaba de lançar no Brasil a primeira máquina de vender óculos. É um novidade no mercado.
Vocês deve estar um tanto quanto intrigados como uma empresa vende um objeto desses, que é mais do que necessária a sua experimentação para que seja efetuada a compra. A Chilli Beans, pensando nisso, desfrutou da tecnologia de realidade aumentada a fim de proporcionar ao cliente a pré aprovação antes da compra do produto.
Os preços são os mesmos das lojas e portanto, facilitando a vida dos consumidores, foram disponibilizadas facilidades na hora do pagamento: a liberação da utilização de cartões de crédito e de débito.


Ficou curioso para vê-la pessoalmente? Ela está instalada no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Mas fiquem tranquilos, a Chilli tem pretensões de ampliação na área de atuação.

Salve seu arquivo como .WWF e salve uma árvore


Já se tornou clichê. De nada tem adiantado receber os famosos avisos para "pensar antes de imprimir". Não basta pensar e continuar a apertar o "print".
Pensando nisso a WWF da Alemanha inovou e tomou a iniciativa de criar um formato de arquivo próprio (.WWF), que funciona como um conversor para PDF, mas que simplesmente bloqueia a função de impressão do seu computador.
Infelizmente a versão existente é só para Mac, mas prometem, em breve, uma para Windows.

Aquela coisa: Se as pessoas não fazem por bem, que façam a força, não é mesmo? rs


Clicando aqui você entra no site da empresa para baixar o conversor.
Confira abaixo o vídeo de divulgação em inglês do aplicativo.


Saiba quem está online no seu twitter


O aplicativo já tem um mês, mas somente agora tem feito mais sucesso. Devido ao alto grau de interação entre as pessoas nas mídias sociais, cada vez mais se tornou necessidade saber quem está conectado ou não naquele instante. Assim como o facebook já fornecia essa opção, o twitter tem a nova ferramente ON TW, que permite saber quem está online naquele momento. É bem útil.

Para acessar o aplicativo clique aqui.