Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Hold It Against Me" é suspeita de plágio dos Bellamy Brothers

O Achados e Perdidos também é informação! rs.
Surgiu o boato no canal do Terra Letras de que a nova música de Britney Spears seria plágio de "If I Said You Had A Beautiful Body" dos Bellamy Brothers. Para tanto, eu deixo a critério de vocês, nossos leitores, a análise. Confira as duas músicas:



E se conseguirem, por favor nos diga, aonde existe semelhança entre essas músicas. Confesso que eu não acho nenhuma. rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles disseram que era plágio, porque na letra da música tem "Hold It Against Me" mesmo nome do título do 1° single da Britney


¬¬'

Anônimo disse...

Como disse o post acima, é exatamente por isso, as letras nao falam da mesma coisa, o instrumental, puf... mto menos. Entao, por exemplo Britney, Madonna, Backstreet Boys e Pink teriam que ir na justiça brigar, já que ambos tem uma musica chamada Trouble. Quanta babaquice...

Postar um comentário