Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estréias da semana no cinema:

.
É díficil entender o calendário cinematográfico brasileiro, enquanto temos sextas-feiras com uma estréia para cada gosto, faixa etária, crença, gênero e etc. Temos outras como essa, apenas três –fracas- estréias.


AS MÃES DE CHICO XAVIER

As histórias das três mães, Ruth, cujo filho um jovem que enfrenta problemas com drogas, Elisa, que tenta superar a perda do filho junto com o Marido, o pequeno Theo, e Lara, uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, se cruzam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do médium Chico Xavier.
Sobre As Mães de Chico Xavier: Você não está tendo um Dejávu, esse é sim, mais um filme de espiritimo brasileiro. Desde que ‘Bezerra de Menezes – Diário de um Espírito’ abriu essa porteira lá em 2008, ninguém mais quer fechar, os sucessos de bilheteria ‘Chico Xavier’ e ‘Nosso Lar’ agora terão mais um companheiro nessa temática, que parece rentável e atinge um público específico, mas que uma hora tem fim, vamos ver se foi dessa vez.


 


FÚRIA SOBRE RODAS - 3D

Totalmente filmado em 3D, Fúria Sobre Rodas narra a saga de Milton, um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de impedir um culto de magia negra liderado por Jonas King, que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem seu neto em uma noite de lua cheia.
Sobre Fúria Sobre Rodas:o diretor –Patrick Lussier- já experimentou a técnica 3D com o remake de 'Dia dos Namorados Macabro, quer dizer..

 
 






UMA MANHÃ GLORIOSA

A produtora de TV Becky Fuller aceita trabalhar no programa "Daybreak" (o programa matinal de notícias que ocupa o último lugar na classificação nacional), e tenta revitalizar o programa contratando o lendário âncora de TV Mike Pomeroy. Infelizmente, Pomeroy que entra em uma briga de ego sem fim com a sua companheira de trabalho Colleen Peck, uma ex-rainha da beleza e personalidade de longa data do programa matutino.
Sobre Uma Manhã Gloriosa: Por trailer e sinopse fica claro: Um filme sessão da tarde. A roteirista é a mesma de ‘O Diabo veste Prada’ e o diretor de ‘ Um lugar Chamado Notting Hill’ o que fica claro: um filme MUITO sessão da tarde. Tem quem goste. 







colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!

0 comentários:

Postar um comentário