Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estréias da Semana – O que estará hoje (15) em todos os Cinemas:

Vai guardar as energias pro feriado e passar um final de semana tranquilo? Tá passando um monte de coisa legal no cinema, e outras não tão legais, como tudo na vida :)

EU SOU O NÚMERO QUATRO
Nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.
Sobre o ‘Eu Sou O Número Quatro’:
Steven Spielberg é produtor do filme, ponto positivo. Al Gough e Miles Millar são os roteiristas, pra mim, ponto negativo já que os dois são criadores de Smallville uma série que era legal e conseguiu se tornar cansativa, mas até que faz sentido já que são histórias semelhantes: extraterrestre em forma de humano que cai na Terra e é super fortão.

Fiquem de olho no protagonista, Alex Pettyfer, o lindo já leva o título de “nova promessa de Hollywood”, esse ano ele ainda volta pras telonas mais duas vezes, em “A Fera” que é mais ou menos uma nova versão de ‘A Bela e a Fera’ fazendo par romântico com Vanessa Hudgens e lá para Outubro ele também está em “Now”, ficção científica com Olivia Wilde e Justin Timberlake. Pintou o novo galã das teenagers?




 
 OS AGENTES DO DESTINO
O filme é baseado num conto de Philip K. Dick e narra a história de David Norris (Matt Damon), um carismático congressista que parece destinado ao estrelato político nacional. Ele conhece Elise Sellas , uma linda bailarina, mas começa a perceber circunstâncias estranhas e esforços ocultos atrapalhando o romance.
Sobre o ‘Os Agentes do Destino’:
Alguns críticos consideram o filme o sucessor de ‘A Origem’ , outros dizem que é um encontro entre Origem e Bourne? Muita responsabilidade estrear já com essa expectativa hein? Espero que não decepcione.

Assista ao Trailer: http://migre.me/4cTs6










PÂNICO 4
Sidney Prescott agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey e Gale - agora casados - assim como sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.
Sobre o ‘Pânico 4’:
Tem gente que não sabe a hora de parar e transformam o que poderia ser clássico em trash.


Assista ao Trailer: http://migre.me/4cTqh

colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!

0 comentários:

Postar um comentário