Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O QUE ESTRÉIA HOJE NOS CINEMAS (22/04)

Quatro dias de folga, aposto que vai sobrar um tempo pra pegar um cineminha. Larga o chocolate e veja o que está hoje em todos cinemas do Brasil.

 
GAROTA DA CAPA VERMELHA

Valerie está apaixonada pelo forasteiro Peter, mas seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. O casal planeja fugir, mas a irmã mais velha de Valerie é morta pelo lobisomem que vaga pela floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Ela começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama e descobre que tem uma ligação singular com o monstro que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita e isca.
 
Sobre “A Garota da Capa Vermelha’:
O filme é uma versão ‘dark’ de Chapeuzinho Vermelho, e a diretora é a mesma da saga Crepúsculo, aliás o ambiente visto no trailer e pôster realmente lembra bem as florestas cenário de Edward e Bella. Será que usaram a mesma locação?




 
HOP – REBELDES SEM PÁSCOA

Um coelhinho que quer ser roqueiro sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa. Quando decide fugir de casa, ele tromba com Fred, um desempregado que o acolhe - a contragosto - na casa de que está tomando conta.
 
Sobre “HOP – Rebeldes Sem Páscoa’: Dá pra desacreditar do filme vendo sinopse e pôster, mas dá pra mudar totalmente de opinião, começando pelo fato de que o filme é do mesmo criado do ‘Meu Malvado Favorito’ e quando se sabe que o filme teve nada mais nada menos que a melhor abertura de 2011 nos Estados Unidos, e já se mantêm na segunda semana sendo o filme mais assistido. Será que rola uma briga boa com Rio?

Assista ao Trailer: http://migre.me/4eqLZ


 






A MINHA VERSÃO DO AMOR 

Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney, contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plema, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas gafes e fracassos.
 
Sobre “A Minha Versão do Amor’: O filme foi lançado no resto do mundo já faz um booom tempo, mas resolveram adiar até agora no Brasil sem motivo. Finalmente chega aos cinemas o filme que deu o Globo de Ouro de melhor ator de Comédia ou Musical para seu protagonista, Paul Giamatti que também foi indicado ao Oscar de Melhor Ator, pelo mesmo papel mas previsivelmente, não faturou. O filme também foi indicado ao Oscar com Melhor Maquiagem.

Assista ao Trailer: http://migre.me/4eqWy


 





SOBRENATURAL

Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.
 
Sobre “Sobrenatural’: O diretor e roteirista tem no seu currículo o primeiro filme da franquia de Jogos Mortais, e o produtor é o mesmo de Atividade Paranormal. Resta dúvidas? O filme é só para corajosos, mesmo.

Assista ao trailer: http://migre.me/4eqYP










colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!

0 comentários:

Postar um comentário