Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 19 de abril de 2011

The Strokes no Brasil

Calma, calma, não criemos pânico!

Foi anunciado hoje que os Strokes estarão no Festival Planeta Terra desse ano. Vale lembrar que a banda está com um dos shows mais badalados do momento, e que acabaram de se apresentar pelas terras californianas.

O último Planeta Terra foi realizado no Playcenter - local que ainda não é confirmado para a edição deste ano, mas que já tem data definida para o dia 5 de Novembro. Os ingressos, porém, passarão a ser vendidos a partir de Maio. Dica: no ano passado, todos os bilhetes disponibilizados ao público foram comprados com 2 meses de antecedência ao evento.

Quem curtiu coloca o dedo aqui, que já vai fechar, e não adianta chorar

1 comentários:

Unknown disse...

Vale lembrar também que a banda entrou em um hiato desesperador para os fãs, cada um foi para um lado.
Julian Casablanca (meu queridinho), o vocalista, fez um album solo incrível com destaque para a "11th Dimension" q faz todos sair do chão qdo toca na buatchyyy!
E o nosso chuchuzinho do Fabrizio Moretti, brazileirissimo e baterista dos strokes fez seu disco com Amarante, ex (e possível futuro) Los Hermanos.

A banda volta com tudo e com certeza esse segundo show ao Brasil vai ser foda.

O primeiro show da banda em terras tupi, foi no finado Tim Festival em 2006. E quem abriu o show dos caras foi simplesmente a AINDA desconhecida banda Kings of Leon. E depois a funkeira americana MIA e os "lendas" do indie Arcade Fire tbm botaram pra fuder!
Só quem vivieu sabe o quanto aquele Tim Festival mudou nosso conceito de música.

Tom Rocha

Postar um comentário