Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 27 de abril de 2011

TOP 5: Séries médicas

.

Não é de hoje que as séries médicas são sucesso de audiência, as histórias são quase sempre as mesmas e ainda assim chamam atenção. 

Confira abaixo o TOP 5 Séries médicas:

 5. E.R.
Série que mostra a complexidade do dia-a-dia de médicos e enfermeiras que convivem com a vida e a morte em uma sala de emergência no hospital County General de Chicago.
O nome E.R. vem de Emergency Room, ou sala de emergência em português.
A série teve 15 temporadas e foi exibida no Brasil pelos canais abertos SBT e Rede Globo com o nome de Plantão Médico, além da Warner e Sony.

4. Scrubs
Diferente das demais séries médicas, Scrubs é puro humor.
Seu protagonista J.D., é quem narra as histórias da série que se passa no Sacred Heart Hospital. Seus episódios tratam das bizarrices e estereótipos dos médicos, se você gosta de humor fica a dica.
No Brasil a série é exibida pela Sony, confira programação no site



 3. Grey’s Anatomy
A série sucesso de audiência gira em torno de Meredith Grey, uma médica que junto com os outros personagens também médicos (Cristina, Karev,O´Malley, Izzie, Miranda) vivem suas dificuldades profissionais e amorosas dentro do Seattle Grace, hospital onde se passa a trama.
Atualmente a série se encontra em sua 7ª temporada e no Brasil é exibida pela Sony toda segunda-feira às 21h.


2. House, M.D.
Sem dúvidas a série médica do momento. Quem não conhece o sarcástico dr. Gregory House  interpretado magnificamente por Hugh Laurie
O texto da série, muito bem escrito por sinal, gira em torno de um hospital universitário público onde House auxilia sua equipe a diagnosticar os problemas dos pacientes sempre com uma pitada ironicamente inteligente e interessante.





1. Nip/Tuck
Nip/Tuck  foge um pouco do perfil das outras séries listadas aqui pois se passa em um ambiente de estética e tenta mostrar o outro lado da busca incessante pela beleza.
Cirurgiões plásticos são seus personagens principais, superficialidades e culto excessivo são alguns dos temas abordados.
A série é repleta de assuntos polêmicos como incesto, AIDS e mudança de sexo por exemplo. Sua ousadia fez a série se tornar a de maior audiência nos Estados Unidos na estreia.





0 comentários:

Postar um comentário