Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Luisa, um exemplo de como dar a volta por cima

Muitas pessoas saem do Brasil a fim de tentar melhores condições de vida em outro país. Europa e EUA são sempre os destinos mais procurados.
Algumas travestis e transexuais também optam por viajar e se prostituir, para que assim consigam o dinheiro de uma maneira mais rápida.

Há um tempo atrás, rolou na internet o vídeo da Luisa, uma travesti que, bebendo um de seus "drink" na piscina em Madri - Espanha, quis matar de inveja todos aqueles que disseram que ela estava na pior. HAHAHA!
Para quem ainda não viu:



Realmente é muito engraçado! ;P

O vídeo teve um altíssimo número de visualizações e Luisa conseguiu uma fama instantânea. Como todo e bom BBB, é sempre bom aproveitar os 15 minutinhos de fama e faturar com isso, não é mesmo? rs

Agora, a transex possui um canal no youtube, e resolveu convidar a todos os internautas para uma viagem ao mundo, conhecendo os lugares que ela, como uma quase européia, conhece. Luisa deixou de ser uma aberração da internet e agora se auto intitula como top model, apresentadora, entrevistadora, política, deputada... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! Confira:


Parece que está na moda gravar vídeos, né? rs

0 comentários:

Postar um comentário