Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sem planos para o final de semana? Veja o que estará nos cinemas hoje:

Eu não disse que estávamos numa maré de filmes grandes? Essa sexta tem mais um, e sexta que vem mais outro, e depois outro...
A programação de 2011 está ótima, dá até pra enjoar de comer pipoca.

SE BEBER NÃO CASE 2
Phil, Stu, Alan e Doug viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.

Sobre o ‘Se Beber Não Case 2’
O primeiro filme foi sensacional, não é a toa que rendeu muito, o foi o maior filme já assistido nos EUA com censura acima de 18 anos. Pelo trailer, sinopse, críticas fica claro que o filme tem o mesmo roteiro que o primeiro mas em outra cidade, isso não chega a ser um problema desde que seja tão bom quanto o primeiro. Será? 






UM NOVO DESPERTAR
Walter Black, parece ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa Meredith o expulsa de casa. Mas um dia, Walter conhece O Castor, um fantoche de mão do animal, encontrado no lixo. Walter então descobre uma nova vida através das dicas do Castor, e se reaproxima de sua família e volta ao seu trabalho. Porém, as coisas começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter.

Sobre o ‘Um Novo Despertar’
A diretora e atriz Jodie Foster, fez um caridade dando um papel a Mel Gibson que pra quem não sabe está sendo rejeitado por toda indústria de cinema desde que se envolveu em escândalos (declarar ódio ao judeus, bater na mulher, separar, encher a cara e bater em outra mulher) e enfim, ao que tudo indica ele não aproveitou a oportunidade, o filme teve um péssimo lançamento nos EUA, e deve se repetir aqui. A temática não instiga a pagar o ingresso, quem sabe quando pintar na Tela Quente...



O PODER E A LEI
Michael Haller é um advogado que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro. Seu objetivo são aqueles serviços fáceis onde o dinheiro é garantido! Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy Louis Roulet, detido por agressão e tentativa de estupro. Mas rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação.

Sobre ‘Poder e a Lei’
O protagonista é Matthew McConaughey que ficou famosão em Como perder um homem em 10 dias mas ele está tentando perder a carinha de ‘Comédia Romântica’ e parece estar conseguindo. 
Pra quem gosta de filme de tribunal (que já virou uma categoria de filmes né?) é ótimo!



 
@anapozzani,
colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!
.

0 comentários:

Postar um comentário