Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 17 de junho de 2011

As Estreias dessa Sexta-Feira

.
O Cinema está abarrotado! Esse é o grande problema de vários lançamentos de grande porte na mesma época, até ‘Rio’ lançado na segunda semana de Abril ainda está em algumas salas. Resultado disso é poucos lançamentos por sexta, inclusive nessa, temos 2 lançamentos de “pequeno porte”, mas que talvez valham o ingresso.

MEIA-NOITE EM PARIS
Esta é uma comédia romântica sobre uma família que precisa se mudar para Paris a trabalho, e sobre um jovem casal de noivos, com casamento programado para o Outono, que vêem suas vidas mudarem completamente. É também sobre um jovem que tem um grande amor por Paris e a ilusão que as pessoas tem que uma vida diferente da sua é sempre muito melhor.

Sobre o Filme: Você provavelmente já ouviu falar nesse filme que vem criando muitos burburinhos, primeiro por ter em seu elenco a primeira-dama francesa Carla Bruni. Segundo por ser o filme que abriu o Festival de CANNES esse ano. Terceiro por ser Woody Allen (quer saber mais sobre ele, clica aqui (http://bit.ly/jkBG6O) que sempre é um atrativo à parte mesmo nos filmes em que se restringe à direção. As críticas vem falando super bem, mas acho que vale lembrar, que quem vai ao cinema assistí-lo deve ter um bom repertório, caso contrário, a maioria das sacadas não serão entendidas. De qualquer forma a minha maior curiosidade é ver o Owen Wilson fora de uma comédia-pastelão.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=rm4_GQTPOxQ 





MAMONAS PARA SEMPRE
A história da banda Mamonas Assassinas, cuja meteórica carreira de oito meses e mais de 3 milhões de discos vendidos foi interrompida pelo acidente aéreo que culminou na morte de seus cinco integrantes, chocando e comovendo o Brasil.

Sobre o Filme: Quem gosta da banda, vai gostar do filme inevitavelmente. Eu era pequena quando aconteceu o acidente mas já tinha o CD e cantava junto, acho que a banda fazia bem o tipo “Ídolos do Brasil”, do tipo que não dividiam opinião, todo mundo gostava. Eu pelo menos, não conheço ninguém que não goste. Uma chance de sair bem emocionado do cinema, afinal é um documentário sobre a história real, e o final a gente infelizmente já conhece.




 

@anapozzani, 
colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!

0 comentários:

Postar um comentário