Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mais um Super-Herói chega aos cinemas essa Sexta-Feira

Estamos em época de alta temporada nos cinemas, e as grandes aposta dos estúdios estão, ou estarão em cartaz em breve. Nessa sexta-feira mais uma dessas SUPER apostas chega aos cinemas.

CAPITÃO AMERICA – O PRIMEIRO VINGADOR
O filme se concentra no início do Universo Marvel quando Steve Rogers se oferece para participar de um programa experimental que o transforma no Super Soldado conhecido como Capitão América. Rogers então une suas forças com Bucky Barner e Peggy Carter para declarar guerra à diabólica organização HYDRA, liderada pelo abominável Caveira Vermelha.

Sobre o Filme: Apesar do personagem ser antigo (criado na época da Segunda Guerra Mundial), só agora ele recebe uma versão descente nos cinemas, justamente para fazer parte do GRANDE projeto da Marvel: Os Vingadores, com estreia prevista para 2012. Esse filme reunirá os principais super-heróis da Marvel, no estilo “Liga da Justiça”, mas para isso nada mais justo que o público que nunca leu os quadrinhos já estivesse familiarizado com eles. O Hulk e o Homem de Ferro já tinham sua versão no cinema, e esse ano foi a vez de Thor e Capitão América. Ou seja, tudo isso faz parte de um grande projeto que com certeza entrará para a história do cinema, já que além dos Vingadores, temos as continuações dos filmes individuais de cada personagem, o próprio
Chris Evans que interpreta o SuperSoldado nesse filme, já assinou contrato pra uma trilogia.







O CASAMENTO DO MEU EX
Ao longo de uma noite barulhenta, sete amigos da faculdade se reúnem para o casamento de dois deles. Laura, a dama de honra e Lila, a noiva, há muito tempo rivalizaram o noivo, Tom. Amizades e alianças são testadas enquanto a história do triângulo amoroso vem à tona na véspera do casamento, quando as amigas bêbadas abrem o jogo... sem o noivo. Uma comédia romântica sobre o amor, a amizade e todas essas coisas complicadas da juventude

Sobre o Filme: Um filme mal divulgado, com o gênero de comédia romântica mas que não tem nada de comédia e um elenco considerável que parece nem querer lembrar que fez o filme. Estreando junto com os bons acho que justamente pra passar despercebido.








@anapozzani,
colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!

1 comentários:

Lanasanches disse...

Um passo a frente pra quem vai ver Capitão América em XD na Cinemark hoje! ;D

Postar um comentário