Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os robôs estão de volta! E o Jim Carrey também! Veja o que estará nos cinemas essa sexta-feira.

.
Tenho até medo dessa quantidade toda de blockbusters sendo lançados todos juntos..sei que é por causa das férias, mas a impressão que dá é que não sobra quase nada pro segundo semestre de 2011 :( Vamos a mais uma sexta de estreia de alta temporada!


 
TRANFORMERS 3 : O LADO OCULTO DA LUA
Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em "Transformers: A Vingança dos Derrotados". Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.


Sobre o ‘Tranformers 3’: Acho essa uma saga duvidosa.. O primeiro filme foi sucesso absoluto. O segundo o próprio diretor admitiu que foi péssimo, e realmente não tinha como não ser, afinal um filme de ação onde o principal atrativo é a Megan Fox seminua (??) só pode ter alguma coisa errada! Aí vem o terceiro (e possivelmente último) filme da franquia com muito mais robôs e efeitos especiais que parecem ter casado bem com o 3D e para por aí, é uma oportunidade de ver o 3D sendo aplicado bem (o que está muito difícil de achar ultimamente) e muitas brigas, batalhas, explosões, lutas, etc. Tudo bem feito, mas baseado num enredo raso.


 
OS PINGUINS DO PAPAI
Uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida, até o dia em que Sr. Popper recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno – e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias e relacionamentos.


Sobre ‘Os Pinguins do Papai’: Esse é um filme para o público in-fan-til, tanto que é adaptação do livro in-fan-til 'Mr. Popper's Penguins', escrito em 1938, então é claro que se você chegar no cinema esperando ver o Jim Carrey de ‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças’ vai se decepcionar, assim como se for esperando o cômico de ‘O Show de Truman’. É simplesmente o Jim Carrey para um filme infantil. Só não sei se o mundo precisava de MAIS UM filme de pinguins (lembram de Happy Feet, Tá Dando Onda, entre outros?)..pra mim os únicos pinguins engraçados são os “Sorria e Acene” de Madagascar.



@anapozzani,
colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!
.

0 comentários:

Postar um comentário