Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cinema em Casa, literalmente:

Todo mundo sabe que quando um blockbuster é lançado, junto com ele vem toooodo um licenciamento de diversos produtos.
O do momento, por exemplo, é o Capitão América, que está em cartaz e nas lojas: cadernos, estojos, boneco, toalha de banho, baralho, escudo, chapéu, fantasia, pelúcia, etc, etc, etc com a carinha do Capitão.

Isso tudo é normal, o “feijão com arroz” que toda distribuidora faz em um lançamento desse porte. Mas alguns filmes se diferenciam e conseguem lançar produtos bem interessantes, essa semana esbarrei com esses três:

WebCam do ET de Toy Story:


A câmera é na boquinha do ET que além de grandão acende luzes e coisa tal, aqui tem um vídeo mostrando como funciona, e você pode comprá-la aqui por salgados 300 doláres :)

Avental e camiseta do bebê Carlos:


Quem viu 'Se Beber, Não Case’ vai se lembrar do bebê que passou boa parte do filme passeando no colo do Alan. Agora você também pode carregá-lo no avental e na camiseta, os dois estão a venda na Amazon, mas só achei o link da camiseta aqui :(

Wilson, o melhor amigo de Ton Hanks:



Provando que não é só filme atual que ganha um dinheirinho além das bilheterias, está a venda na Amazon (aqui) a melhor amiga de Ton Hanks no filme Náufrago, a famosa bola Wilson. Pra quem é fã vale a pena!
 
Colunista de cinema.

0 comentários:

Postar um comentário