Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Veja o que estará nos Cinemas essa Sexta-Feira:

.
O final de semana está batendo na porta e se você ainda não tem programa, veja o que está nos cinemas a partir de hoje:

A ÁRVORE DA VIDA
A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.

Sobre o Filme: Esse é o tal filme que ganhou a Palma de Ouro de Cannes, com o lindo do Brad Pitt e Sean Penn, mas observando trailer/posters/crítica eu consigo formar a seguinte opinião: é o tipo de filme que alucina os críticos e amantes do cinema alternativo (ou se você preferir: cinema europeu) mas com certeza vai ser odiado pela grande massa que vai achá-lo entediante e sem noção, não que essa opinião seja a errada, veja bem. O meu conselho é que se você é do tipo que gostou de Cilada.com não pague o ingresso para ver Árvore da Vida.



 
SUPER 8
Um grupo de seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme de zumbis. Numa fatídica noite, o projeto os leva para um solitário trecho de trilhos rurais, onde um caminhão colide com uma locomotiva em sentido contrário e um descarrilamento enche a noite com uma chuva de fogo. Então, alguma coisa emerge dos escombros, algo decididamente desumano.

Sobre o Filme: Acho que o título vai atrapalhar um pouco o desempenho do filme, pouca gente sabe que Super 8 era o formato cinematográfico usado lááá pelos anos 60 e a película era de 8 milímetros, enfim se o assunto te interessa clique aqui. A questão é que o título não é chamariz pra quem não sabe o que significa mas os nomes J.J. Abrams (de Lost e Missão Impossível 3) na direção e Steven Spielberg na produção chamam e muito, o público.


Colunista de cinema.
.

0 comentários:

Postar um comentário