Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

'You And I' para o VMA 2011

A MTV têm divulgado umas chamadas com Lady GaGa cantando e tocando You And I no piano, rodeada por uma banda de jazz num clima super sensual e meio retrô.



Ao total são três mini-vídeos com aproximadamente 15 segundos cada, no último a cantora fala:

"Às vezes eu estou realmente feliz quando escrevo música, às vezes eu estou com muita raiva, às vezes eu estou muito bêbada, ou às vezes eu estou super-sóbria. Você nunca sabe por quê, ou como escrever música"

Confira:



Apesar desses previews, acredito que a apresentação será diferente, afinal a fama da cantora se baseia no surpreender.

Gostei dessa versão mais calma da country-pop-rock-whatever You and I, se for assim já vai agradar. Concorda?

Jeé Souza
@Blogaep


0 comentários:

Postar um comentário