Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Confira os filmes que estreiam hoje nos cinemas:

Como todas as sextas, teremos estreias no cinema. Nessa o cardápio conta com: Comédia, Suspense, Terror e Ação. Bom apetite.
 
MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO
Annie é uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian e um grupo de animadas damas de honra numa corrida maluca até o matrimônio.

Sobre o filme: A comédia fez o maior sucesso nos Estados Unidos e parece ser realmente boa, no seu gênero. Quando vamos assistir comédia temos que estar no mínimo com um humor receptivo, preparado pra assistir cenas realmente engraçadas e cenas de pastelão. Quem for assim, irá gostar.


PREMONIÇÃO 5
A Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

Sobre o filme: Pessoal, sem surpresas né? O filme é igual a todos os outros da série só muda o jeito que as pessoas morrem. Se você gosta de ver gente morrendo por obra do “destino” assista, se não gosta, não assista. Fim.



CONFIAR
Após pensar muito Will e Lynn resolvem presentear sua filha com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus filhos em um ambiente saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo, um garoto de 16 anos que ela conheceu num chat, os pais deram toda a atenção. Mas quando eles marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

Sobre o filme: Preciso compartilhar minha surpresa com vocês: Quem dirige esse filme é o “Ross” de “Friends”! Eu não tinha a menor ideia de onde esse cara tinha se enfiado, pra mim ele só existe no universo da minha série preferida, nunca mais vi em lugar nenhum e eis que ele virou diretor! Fique feliz (: Voltando ao filme, ele aborda aquela história que sempre ouvimos de não poder se encontrar com ninguém que conhecemos apenas virtualmente e tal, eu não me lembro de um filme que tenha tratado do assunto e acho importante que os pré-adolescentes de hoje em dia vejam, porque isso não é coisa de cinema, acontece na vida real e muito mais do que a gente pensa (e me senti minha mãe falando agora). Enfim, o filme foi muito premiado em festivais e acho que vale a pena assistir.


SEM SAÍDA 
Nathan Harper é um jovem que experimenta a estranha sensação de estar vivendo a vida de outra pessoa. A aventura começa quando ele descobre ter sido considerado desaparecido quando criança. Nathan passa a procurar sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas sua tarefa não será fácil já que, além do mistério que envolve suas origens, alguém está querendo matá-lo sem poupar a vida de quem esteja ao redor dele.

Sobre o filme: O filme está tendo um pesado investimento de publicidade e que obviamente dará resultado: as fãs de Crepúsculo vão vê-lo no cinema, fato. Eu particularmente vejo mais futuro na atuação de Taylor Lautner do que de Robert Pattinson, e ele ainda é muito novo (19 anos) pra poder afirmar com propriedade “esse cara vai crescer como ator” ou “vai ser esquecido”, mas se eu fosse apostar, escolheria a primeira opção. A trama do filme é clichê e fica naquele gato e rato dos vilões tentando captura-lo e ele fugindo, mas no fim acho que pode ser um bom entretenimento (:


Colunista de cinema.

1 comentários:

Anônimo disse...

Premonição 5 é muito bom, uma ótima indicação, muito bom o filme.

Postar um comentário