Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

De show 3D à pancadaria. Confira o que estará em cartaz nos cinemas a partir de hoje:

Quatro filmes entram em cartaz nessa sexta, e tem pra todos os gostos.
De ‘Conan’ pra machões, até ‘Pronta para Amar’ pra menininhas, passando por ‘GLEE’ pra galera jovem!

Conan: O Bárbaro
O maior e mais lendário bárbaro está de volta. Explorar Conan na Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme colossal, cheio de ação e aventura. A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, monstros, e situações impossíveis. Conan é a única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural.

Sobre o filme: Pra quem curte o gênero pancadaria e sangue no “zóio” é um prato cheio! O filme é um remake e o personagem principal veio da literatura, e já teve vários outros filmes que contaram a história do guerreiro, mas todos mais antigos.

 


 
Glee 3D
Espetáculo 3D de uma das mais famosas séries da FOX. Glee Live! 3D permitirá que os fãs - ou, ´Gleeks´ - que foram incapazes de comprar ingressos para os shows, ou que vivem em países não incluídos na turnê, assistam o evento em 3D nos cinemas.

Sobre o filme: É a chance dos “gleeks” assistirem ao show da turnê. Mas o filme não é só musical! Entre o intervalo de uma música e outra são exibidos depoimentos de pessoas que fazem parte da “minoria da sociedade” (como por exemplo uma anã líder de torcida e se torna rainha do baile). Vale o ingresso pra quem é fã da série.

 


Manda Chuva
A vida de Manda-Chuva é abalada por uma nova onda de crimes em Nova York. Quem comanda este cenário é um vilão poderoso, que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade. O Guarda Belo anda preocupado porque seu chefe está insatisfeito com sua atuação e pede providências urgentes. Manda-Chuva e sua turma estão prontos a ajudar e, claro, também a atrapalhar no meio disso tudo.

Sobre o filme: Assim como foi ‘Zé-Colméia’ é um longa de um desenho que fazia sucesso há muitos anos, acho que um pouco tarde demais pra lançar nos cinemas né? Mas gerações passadas curtiam o desenho (que me lembro muito bem, passava no Cartoon Network –e já era antigo- ) e deve ir para o cinema curtir uma sessão nostalgia 



Pronta para Amar
Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien (Geal Garcia Bernal). Contando com uma ajudinha de Deus (Whoopy Goldberg), ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.

Sobre o filme: Curte filmes que te fazem sair do cinema soluçando de chorar? Amou derramar rios de lágrimas em ‘PS: Eu Te Amo’e ‘Um Amor pra Recordar’? Caso contrário não assista porque o trailer mesmo já deixa bem claro que se existisse o gênero “Tristeza” esse filme seria qualificado nele. Falando no trailer, ele mostra bastante coisa, será que sobra surpresa pra quem for vê-lo no cinema?


Colunista de cinema.

0 comentários:

Postar um comentário