Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 20 de setembro de 2011

E enfim Ashton Kutcher em Two and a Half Men, assista!


Depois de meses de divulgação de pequenos detalhes enfim ontem foi ao ar pela CBS a nova temporada da série Two And A Half Men com Ashton Kutcher.
Todos sabiam qual seria a explicação para a saída de Charlie da série, mas estavam ansiosos para saber o motivo de sua morte.
O episódio se inicia com o funeral onde todas as mulheres que já tiveram um relacionamento sério com Charlie estavam presentes e claro sua nova esposa Rose, que foi quem explicou o motivo da morte.

'O perdoo porque o amava incondicionalmente, imaginem como fiquei horrorizada quando no dia seguinte ele escorregou na plataforma do metrô e caiu na frente do trem'  - Foi a explicação dada pela personagem viúva, que no dia anterior havia descoberto um caso extra conjulgal de Charlie.

Família Harper

Após o funeral Alan é visto segurando a urna de cinzas e conversando com ela: "O que vamos fazer com você? Eu sei o que você disse que queria mas eu não acho que Pamela Anderson vai concordar que engolir suas cinzas ", disse ele e completou: "Então eu pensei que nós poderíamos jogar você na praia. Onde mulheres bronzeadas podem se sentar em você. Assim como na vida." HAHAHAHAHAHAAHHAHA
Depois de tirar a tampa da urna e anunciar "nenhum tempo como o presente" Alan faz o seu caminho em direção à plataforma, mas é surpreendido por Ashton Kutcher em pé na janela, fazendo com que ele espalhe as cinzas em todo o tapete.

Walden Schmidt, o personagem de Ashton, é um bilionário que a esposa abandonou levando-o a tentar o suicídio no oceano antes de atracar na casa de Alan.
Em pouco tempo Walden (Ashton) tira as roupas molhadas e fica completamente nu na sala de estar.


Os dois homens amargurados com suas histórias resolvem sair para  beber e conversar, conhecem um casal de mulheres e trazem para casa. Só para dar aquela variada Alan fica para trás e Walden fica com as duas moças, HAHAHAHA é as coisas até que não mudaram muito.

Assista o episódio abaixo (em inglês):

Gostaram da estreia de Ashton na série?!

Jeé Souza
@Blogaep

2 comentários:

Ornitorrinco disse...

Hmmm... não é ruim, mas também não é tãao engraçado.

Talvez seja aquele "estranhamento com o novo", tem que adequar o personagem na série, fazer as pessoas se apegarem, logo a gente se acostuma.

Anônimo disse...

Curti o site. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. =)

http://infostartnet.blogspot.com/

Postar um comentário