Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tá sem programa? Vá ao Cinema! Veja o que estreia hoje:

Os cinemas estão cheios de bons filmes em cartaz que superaram muito as expectativas, como no caso de Smurfs que já está no TOP 5 das bilheterias de 2011 no Brasil, mas como toda sexta é sexta, tem novas estreias:


O HOMEM DO FUTURO
Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida, Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo.
Sobre o Filme:  Pra mim, se tem o Wagner Moura a chance de sucesso aumenta, e nesse caso ele vem acompanhado de Alinne Moraes que também faz seu trabalho muito bem. Até aí já valeu o ingresso, mas quando o diretor é o mesmo de Mulher Invisível vem aquela lembrança de que o cinema brasileiro ainda pode ser bom como foi em ‘Se eu Fosse Você’ e como não foi nos últimos lançamentos nacionais.

Trailer:




DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2
Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao Lobo Mau, a Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças.
Sobre o Filme: A parte 1 foi lançada há 6 anos, na época, eu com 14 anos fui ver no cinema e não gostei... mas analisando o filme hoje acho que até é um bom entretenimento infantil, o que deve se repetir no novo filme. O que me deixou confusa foi essa referência a Kill Bill no pôster, é uma tentaiva de atingir um público adulto? Porque crianças com certeza não entenderão e um adulto que se deixar iludir por isso vai se decepcionar ao ver que é mesmo só um filme pra crianças.



Trailer:


APOLLO 18
Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.
Sobre o Filme: Acho lindo boas campanhas de Marketing, mas acho horrível vender uma mentira. Uma coisa é dizer “baseado em fatos reais” outra coisa é dizer “com imagens reais”. As imagens desse filme não são reais e essa campanha é mentirosa, e um filme que precisa de uma campanha mentirosa para se promover só pode ser ruim. :)



Trailer:


UM CONTO CHINÊS
Roberto é um veterano da Guerra das Malvinas que vive recluso em sua casa há vinte anos e coleciona manias. Jun é um chinês que apareceu na vida de Roberto depois de ser roubado e arremessado de um taxi em Buenos Aires. Roberto não fala chinês e Jun não fala espanhol. Apesar das diferenças e dificuldades Roberto e Jun descobrirão o real motivo deste encontro inusitado: uma vaca que caiu do céu.
Sobre o Filme:  Eu nem precisaria falar sobre esse filme porque provavelmente você não vai achar uma sala para assisti-lo (só em cinemas “alternativos”) mas vou falar mesmo assim, primeiro porque o protagonista é o lindo do Ricardo Darín que também trabalhou no filme argentino chamado ’O Segredo Dos Seus Olhos’, que assim.. você PRECISA e MERECE assistir e segundo porque é um absurdo o Apollo 18 que falei a cima estar em mais salas que esse, sério, essa coisa de viver escravo das produções americanas é um saco.

Trailer:

Ana Pozzani
Colunista de cinema. Encontre-a também no twitter e no blog.

0 comentários:

Postar um comentário