Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

[TOP 5] Piores trajes típicos do Miss Universo 2011:

O Miss Universo 2011 vai ao ar hoje, mas já tem gerado uma repercussão bastante grande mesmo antes da final. Sabemos que um dos critérios de avaliação é o traje típico do país que as misses representam.
Selecionamos para vocês, com fotos divulgadas pelo concurso, o TOP 5 de piores trajes das meninas.

5º - Eva Van Putten é a Miss Curaçao (hello! existe esse país?) de apenas 19 anos. Ela não se conteve em se vestir de uma ave BEM estranha e ainda apelou para poses engraçadas.

4º - A Miss França voltou alguns aninhos atrás e interpretou a rainha Maria Antonieta. Laury Thilleman, 20, merecia uma guilhotinada depois dessa, né?



3º - As Américas sempre têm ótimas representantes, mas Viviane Ortiz, Miss Porto Rico, não foi nem um pouco feliz na escolha desse traje meio "rainha do Oceano"!

2º - Nelly Kamwelu é a Miss Tanzânia de 19 anos. Ela jura que está de gladiadora com esse chifre de unicórnio. Alguém ajuda ela, por favor?

PASMEM PARA O PRIMEIRO LUGAR!
Uma das favoritas, a Miss Venezuela, Vanessa Gonçalves de 25 anos, tentou interpretar a Deusa Lara - protetora das florestas, mas acho que ela exagerou um pouquinho, inclusive no rabo. rs

Agora nos resta aguardar mais a noite para confirar quem leva a coroa.
Não sou muito bom com palpites, mas acho que a Europa leva dessa vez. E vocês, arriscam dizer alguma coisa?
Fonte: UOL
Renatinho

0 comentários:

Postar um comentário