Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Três novas séries que você precisa conhecer:

Se você é viciado em série, ou está à procura de alguma boa para acompanhar, esse post é pra você.
Tá chegando aquele período de estreias de novas temporadas e séries que todo mundo se apaixona e não deixa escapar nenhum episódio, então, listamos 3 novas séries para você conhecer antes que comecem. 

Têm jovens bruxos apaixonados, drama médico e - a minha preferida até agora - ex-prostituta roubando identidade de sua irmã gêmea.
Dá uma olhada aí, e conta pra gente qual delas você vai acompanhar.

The Secret Circle - estreia 15/9 
É uma série de romance de jovens adultos dos livros de romance e fantasia de L. J. Smith (mesma autora da saga The Vampire Diaries). A série conta a história de Cassie, uma tímida garota de 16 anos de idade (com corpinho de 20), que descobre que é uma bruxa e se torna parte do círculo de bruxas de New Salem. Ela enfrenta o ódio de Faye, uma das bruxas, e se torna leal à Diana, sua melhor amiga e líder do círculo. Os problemas começam a aparecer quando Cassie se apaixona por Adam, namorado de Diana.

 
 
Hart of Dixie - estreia: 26/9
Que tal um novo drama médico estrelado por Rachel Bilson? Sua personagem, Zoe Hart, é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.


 
Ringer - estreia: 13/9
Bridget Cafferty (Sarah Michelle Gellar, a Buffy da série Buffy – The Vampire Slayer) é uma prostituta e ex-álcoolatra que trabalhava em um clube gerenciado pela máfia. Após presenciar um assassinato e ser a única testemunha capaz de incriminar um dos chefões, Bridget foge antes de testemunhar no tribunal, permitindo que o assassino fique livre, podendo caçá-la. Sua melhor alternativa é pedir ajuda a sua distante irmã gêmea, Siobhan (Gellar), em Hampton. Após um suposto acidente com sua irmã, Bridget aproveita a oportunidade para tomar seu lugar, roubando sua identidade para de esconder da máfia com mais facilidade.



Luiz Messora
@Blogaep

0 comentários:

Postar um comentário