Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Top 5: Estreias do cinema desta sexta-feira

Semana repleta de estreias de filmes ótimos, fique por dentro de tudo o que está rolando no cinema e veja os cinco melhores filmes que estreiam hoje, escolha o que mais lhe a agrada! Tem filme para todos os gostos de terror a nacionais passando, é claro, por um romancezinho básico e uma boa comédia.



1. 11-11-11 – Gênero: Terror/ Thriller

A coincidente (er... não), data 11/11/11 também é o nome do thriller que conta a história de um escritor que ao perder tragicamente seu filho e esposa faz uma viagem para visitar seu pai que está doente e uma série de acontecimentos estranhos envolvendo o número 11 começam a pertubá-lo. O que ele não imaginava até então é 11 era muito mais de que um simples número, é um aviso.

Trailer:


2. Os 3 – Gênero: Drama

O filme conta a história de três universitários de três lugares diferentes do país e que encontram em uma festa e se tornam inseparáveis.
Tão inseparáveis que vão morar juntos e que em um dia, no final da faculdade, apresentam um trabalho que mudará a vida deles da forma mais louca possível.

A história é muito legal, vale à pena assistir. Assisti durante o Projeta Brasil e gostei, a história diferente das contadas no cinema nacional sempre é envolvente, vale à pena assistir! Dá até para rir em muitos momentos.

Trailer:




3. Se não nós, quem? - Gênero: Drama/ Romance

“Se não nós, quem?” conta a história de dois jovens filhos de colaboradores do nazismo que se apaixonam na época de pós-guerra da Alemanha. Se gosta de romance, drama e de fatos históricos esse filme é recomendado para você.



Trailer:



4. Amanhã Nunca Mais – Gênero: Comédia

Comédia com Lázaro Ramos como protagonista, ainda tem dúvidas de que este filme é bom? “Amanhã Nunca Mais” conta a história de Walter um cara que resolve dizer sim para tudo e se envolve em várias divertidas confusões, quer rir? Assista!


Trailer:


5. O último dançarino de Mao – Gênero: Drama/ Romance 

Uma história real de um garoto que aos 11 anos foi recolhido de uma aldeia pobre para estudar balé em Beijing e ao crescer, durante um viagem aos Estados Unidos, se apaixona por uma americana e em dois anos se torna um astro do balé na América.

O filme foi gravado em locações no Texas, Austrália e China, e conta uma história de amor, superação, um pouco de política e como o próprio nome sugere: dança!

Trailer:

Tem filme para todos os gostos, agora você não vai ter desculpas de que não tem o que fazer no final de semana!

Jeé Souza

0 comentários:

Postar um comentário