Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amigo secreto: 05 dicas de presente para você não ficar na dúvida

Ah o fim do ano chegou, época das festinhas de fim de ano nas empresas, nas faculdades, escolas, enfim, em todos os lugares. E apesar de você saber que isso acontece todo o ano, nunca sabe o que presentear mesmo convivendo com as pessoas diariamente, a escolha do presente de amigo secreto é sempre algo difícil.

Preste atenção nas sugestões de presente e boa sorte na escolha! Confira a lista de 05 sugestões de presentes para o seu amigo secreto:

1. Capa para Iphone 4 em formato de fita cassete:
Se você tem um amigo moderninho que vive pendurado no Iphone e o usa para consultar até as respostas as suas perguntas, sem dúvidas esse é o presente ideal para ele. Pode ter certeza que ele vai a-m-a-r!

Onde encontrar:

2. Robô despertador que rola pelo quarto:
A pessoa que você tirou no amigo secreto vive se atrasando? Então ela com certeza precisa deste robô despertador, que além de incomodar com o barulho típico de um despertador pela manhã, ele rola pelo quarto tornando a possibilidade de continuar dormindo completamente remota, haha
Onde encontrar:

3. Hub Polvo com 4 portas USB:
Se você não é muito íntimo do seu amigo secreto, porquê não o presentear com um algo útil, a probabilidade de ele não gostar de alguma coisa que ele (e todo mundo) precisa é quase nula, aposte em presentes assim para não errar!

Onde encontrar:
- Apaixonados - Loja de presentes.

3. Caneca termossensível ON e OFF:
Outro desses presentinhos que não tem como não gostar. Essa caneca é termossensível e quando tem alguma coisa quente em seu interior ela fica branca e a palavra 'ON' aparece, já quando algo frio é colocado dentro da caneca, a palavra 'OFF' aparece, não é demais? *--*

Onde encontrar:

4. Baralho em formato de Iphone:
Quem é que não sabe jogar baralho? Todo mundo sabe, desde os joguinhos mais simples como 21 e até os super elaborados pôquer e outros. Duvido que seu amigo moderninho não vá gostar desse baralho que imita o iPhone, pode apostar!
Onde encontrar:

5. Bloco de notas de maçã:
Esse bloco de notas em formato de maçã é incrível, é tão parecido com a fruta que dá até dó de usar. Boa opção de presente útil para o seu amigo secreto.

Onde encontrar:

E aí, já deu para ter uma base de ideias para o presente do seu amigo secreto? 

Jeé Souza

1 comentários:

Vinicius Valente disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeei essas sugestões! Queria eu ganhar algum desses rpesentes! hahaha Amei o blog também! É a primeira vez que passo por aqui, mas já adorei!

Abraço do Viny! http://www.imthisway.com

Postar um comentário