Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Depois de RIO, começam a surgir os blockbusters. Confira o que estará hoje (29) nos cinemas:

.
Parece que ‘Rio’ abriu as portas para o aquecimento do mercado do cinema, já não era sem tempo né? Começam a surgir os prometidos blockbusters do ano. Agora eles só precisam dar conta do recado:

 
THOR
O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.

Sobre o ‘Thor’: Se você não gosta de super-heróis vai ter que passar uma temporada longe dos cinemas, porque Thor é o primeiro de muitos que vem pela frente: Laterna verde, Capitão América, X-Men e assim por diante, já se você gosta de super-heróis, PRATO CHEIO =)
A vencedora do Oscar 2011 de Melhor Atriz, Natalie Portman, está no filme, mas se você vai esperando uma atuação parecida com Cisne Negro, vai se decepcionar.
Dica: se você é um homem alucinado por super-herói e não consegue convencer a namorada a te acompanhar no cinema para conferir milhões de cenas de ação, dessa vez você tem como: O ator que interpreta Thor, Chris Hemsworth, disse ter malhado no seu limite e feito uma dieta especial para o filme que conta com várias cenas sem camisa. É o preço a se pagar né..




 
ÁGUA PARA ELEFANTES
Jacob é um rapaz de 21 anos que desiste da faculdade de Medicina Veterinária após a morte de seus pais. Ele se junta ao circo dos Irmãos Benzini, e encontra seu lugar no circo cuidando dos animais. No circo, ele conhece e se apaixona por Marlena, a estrela do show, mas ela é casada com o paranóico e esquizofrênico treinador dos animais.

Sobre o ‘Água para Elefantes’: As meninas podem delirar, não precisarão esperar até Amanhecer para ver Robert Pattinson nos cinemas. O eterno Edward é o protagonista com a eterna garota da Avon Reese Witherspoon. Olhando para os dois é difícil achar química, mas quem sabe nessa adaptação do livro de Sara Gruen (a mesma de PS: Eu Te Amo) os dois consigam um novo ar as suas carreiras...







 
COMO VOCÊ SABE
Lisa Jorgenson Já passou um pouco do seu auge, aos 27 anos ela se vê no meio de um triangulo amoroso entre um homem de negócios e um jogador de beisebol.

Sobre o ‘Como Você Sabe’: Se você vai ao cinema para ver uma comédia romântica, tem que se contentar com uma comédia romântica. E este filme é uma comédia romântica. Ficou claro né?











@anapozzani,
colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jennifer Lopez e Lady Gaga juntas em Hypnotico:

Depois da inacreditável volta de Jennifer Lopez por causa do American Idol, a cantora não para de fazer sucesso nas paradas. A mais nova música tem composição e participação de nada mais, nada menos do que Lady Gaga.
Vale lembrar que Gaga também compôs Invading My Mind, canção do novo álbum de J-Lo.

Hipnotize-se com Hypnotico, gente:


Bem dance, né?!

Trailer Completo e Oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2:

A Warner divulgou na ABC Family o primeiro trailer da segunda parte do final épico de Harry Potter. Dá uma conferida:


A estréia acontece 15 de julho em 2D, 3D e IMAX 3D.

@anapozzani,
colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!

Sabe aquelas fotografias do Harry Potter? Elas existem:

A norte-americana Jamie Bec criou a série Cinemagraph que junta imagens animadas cujos movimentos fogem aos tradicionais gifs.

Sabe aqueles fotografias do Harry Potter que tem movimentos repetidos?
A ideia é exatamente essa: dar vida a apenas alguns detalhes da composição, tornando-a parecida com um vídeo.

Confira abaixo o projeto criado em parceria com o web designer Kevin Burg:









 

Não ficou sensacional?



E teve boatos de que as Panteras estavam na pior...

Depois do vídeo ter se tornado um sucesso no youtube, a montagem feita pelo @estrupixel foi um tanto quanto criativa e, com certeza, foi feita a base de uns bons drink. Confira as cenas dos boatos de que Demi Moore estava na pior:


Se isto é estar na pior, PORRA!, o que quer dizer estar bem, né? HAHAHAHA!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ouça a paródia da nova música da Beyoncé feita por Ximbica:

Saiu ontem a nova paródia de Ximbica, já conhecida pelos seus vídeos, músicas e humor.
Esse pessoa, que não consigo definir se homem, mulher, homossexual, travesti, transex, ou seja lá o que for, lançou a versão de Girls, a nova música da Beyoncé. O nome dado a música foi Quem Manda Aqui (Eu).

Se você ainda não ouviu o novo single da Beyoncé, confira:


Sim, eu sei que parece mais uma música de terreiro de macumba ou então trilha sonora de animação infantil. Agora escute o mais novo lançamento de Ximbica:


Há coisas em comum: a melodia é a mesma, e a música é tão zuada quanto! ;P

TOP 5: Séries médicas

.

Não é de hoje que as séries médicas são sucesso de audiência, as histórias são quase sempre as mesmas e ainda assim chamam atenção. 

Confira abaixo o TOP 5 Séries médicas:

 5. E.R.
Série que mostra a complexidade do dia-a-dia de médicos e enfermeiras que convivem com a vida e a morte em uma sala de emergência no hospital County General de Chicago.
O nome E.R. vem de Emergency Room, ou sala de emergência em português.
A série teve 15 temporadas e foi exibida no Brasil pelos canais abertos SBT e Rede Globo com o nome de Plantão Médico, além da Warner e Sony.

4. Scrubs
Diferente das demais séries médicas, Scrubs é puro humor.
Seu protagonista J.D., é quem narra as histórias da série que se passa no Sacred Heart Hospital. Seus episódios tratam das bizarrices e estereótipos dos médicos, se você gosta de humor fica a dica.
No Brasil a série é exibida pela Sony, confira programação no site



 3. Grey’s Anatomy
A série sucesso de audiência gira em torno de Meredith Grey, uma médica que junto com os outros personagens também médicos (Cristina, Karev,O´Malley, Izzie, Miranda) vivem suas dificuldades profissionais e amorosas dentro do Seattle Grace, hospital onde se passa a trama.
Atualmente a série se encontra em sua 7ª temporada e no Brasil é exibida pela Sony toda segunda-feira às 21h.


2. House, M.D.
Sem dúvidas a série médica do momento. Quem não conhece o sarcástico dr. Gregory House  interpretado magnificamente por Hugh Laurie
O texto da série, muito bem escrito por sinal, gira em torno de um hospital universitário público onde House auxilia sua equipe a diagnosticar os problemas dos pacientes sempre com uma pitada ironicamente inteligente e interessante.





1. Nip/Tuck
Nip/Tuck  foge um pouco do perfil das outras séries listadas aqui pois se passa em um ambiente de estética e tenta mostrar o outro lado da busca incessante pela beleza.
Cirurgiões plásticos são seus personagens principais, superficialidades e culto excessivo são alguns dos temas abordados.
A série é repleta de assuntos polêmicos como incesto, AIDS e mudança de sexo por exemplo. Sua ousadia fez a série se tornar a de maior audiência nos Estados Unidos na estreia.





segunda-feira, 25 de abril de 2011

Conheça a nova garota propaganda da Devassa:


"Todo mundo tem o seu lado devassi".
É com essa afirmação que a Devassa do Pará (ainda sem nome divulgado) aparece para mostrar todo o seu charme e sensualidade ao ingerir uma cerveja e desbancar Sandy. haha.


Impressão minha ou esse é mais um daqueles exemplos de vergonha alheia?!

Veja as primeiras imagens do novo clipe de Nicole Scherzinger, Right There:

Com a participação do rapper 50 cent, Nicole Scherzinger gravou as primeiras cenas do seu terceiro e próximo videoclipe, Right There. A música vem para ser mais uma do álbum solo da cantora, denominado Killer Love.

Para quem ainda não ouviu o próximo single, aperte o play e confira:


As gravações aconteceram na semana passada em Los Angeles, e prometem vir com muita coreografia e figurinos diferentes.
A direção é de responsabilidade de
Paul Hunter, responsável por "Hollaback Girl" (Gwen Stefani), "My Love" (Justin Timberlake), "Take It Off" (Ke$ha), "Me Against the Music" (Britney Spears e Madonna).

Deem uma olhada no vídeo teaser:

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O QUE ESTRÉIA HOJE NOS CINEMAS (22/04)

Quatro dias de folga, aposto que vai sobrar um tempo pra pegar um cineminha. Larga o chocolate e veja o que está hoje em todos cinemas do Brasil.

 
GAROTA DA CAPA VERMELHA

Valerie está apaixonada pelo forasteiro Peter, mas seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. O casal planeja fugir, mas a irmã mais velha de Valerie é morta pelo lobisomem que vaga pela floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Ela começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama e descobre que tem uma ligação singular com o monstro que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita e isca.
 
Sobre “A Garota da Capa Vermelha’:
O filme é uma versão ‘dark’ de Chapeuzinho Vermelho, e a diretora é a mesma da saga Crepúsculo, aliás o ambiente visto no trailer e pôster realmente lembra bem as florestas cenário de Edward e Bella. Será que usaram a mesma locação?




 
HOP – REBELDES SEM PÁSCOA

Um coelhinho que quer ser roqueiro sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa. Quando decide fugir de casa, ele tromba com Fred, um desempregado que o acolhe - a contragosto - na casa de que está tomando conta.
 
Sobre “HOP – Rebeldes Sem Páscoa’: Dá pra desacreditar do filme vendo sinopse e pôster, mas dá pra mudar totalmente de opinião, começando pelo fato de que o filme é do mesmo criado do ‘Meu Malvado Favorito’ e quando se sabe que o filme teve nada mais nada menos que a melhor abertura de 2011 nos Estados Unidos, e já se mantêm na segunda semana sendo o filme mais assistido. Será que rola uma briga boa com Rio?

Assista ao Trailer: http://migre.me/4eqLZ


 






A MINHA VERSÃO DO AMOR 

Faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney, contada através de sua visão. Um homem de 65 anos, politicamente incorreto, um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plema, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas gafes e fracassos.
 
Sobre “A Minha Versão do Amor’: O filme foi lançado no resto do mundo já faz um booom tempo, mas resolveram adiar até agora no Brasil sem motivo. Finalmente chega aos cinemas o filme que deu o Globo de Ouro de melhor ator de Comédia ou Musical para seu protagonista, Paul Giamatti que também foi indicado ao Oscar de Melhor Ator, pelo mesmo papel mas previsivelmente, não faturou. O filme também foi indicado ao Oscar com Melhor Maquiagem.

Assista ao Trailer: http://migre.me/4eqWy


 





SOBRENATURAL

Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.
 
Sobre “Sobrenatural’: O diretor e roteirista tem no seu currículo o primeiro filme da franquia de Jogos Mortais, e o produtor é o mesmo de Atividade Paranormal. Resta dúvidas? O filme é só para corajosos, mesmo.

Assista ao trailer: http://migre.me/4eqYP










colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Corre pra conferir a performance de E.T, o novo single da Katy Perry, no American Idol:

Katy Perry acabou de apresentar a performance de seu novo single, E.T., no programa American Idol.
Esta foi a primeira apresentação da música na TV, se você perdeu, não se apavore. Confira abaixo:



Infect me with your love, sua linda

@Luiz_Messora

terça-feira, 19 de abril de 2011

Acreditar faz toda diferença:


Supermercados enfeitados, ovos no teto, chocolate mais caro e mulheres com menos sintomas de TPM. Sabem o que ta chegando, né?! A PÁSCOA, aeaeaeaeae

Sabe o que é mais gostoso do que ter chocolate no armário até junho? Crianças fofas esbanjando sua inocência e nos fazendo dizer “OOOWN”.

Já pode chamar a mãe pra ver quanta fofura tem nesse vídeo abaixo:




Vi o fb do Renatinho aqui do blog
.

The Strokes no Brasil

Calma, calma, não criemos pânico!

Foi anunciado hoje que os Strokes estarão no Festival Planeta Terra desse ano. Vale lembrar que a banda está com um dos shows mais badalados do momento, e que acabaram de se apresentar pelas terras californianas.

O último Planeta Terra foi realizado no Playcenter - local que ainda não é confirmado para a edição deste ano, mas que já tem data definida para o dia 5 de Novembro. Os ingressos, porém, passarão a ser vendidos a partir de Maio. Dica: no ano passado, todos os bilhetes disponibilizados ao público foram comprados com 2 meses de antecedência ao evento.

Quem curtiu coloca o dedo aqui, que já vai fechar, e não adianta chorar

domingo, 17 de abril de 2011

O evangelho segundo o Twitter

Semana santa, páscoa chegando, as pessoas começando a falar sobre religião.
Encontrei um vídeo criativo que fala sobre o evangelho segundo o Twitter, confira:



Algo parecido foi feito no Natal, onde um vídeo contava como seria o nascimento de Jesus em 2010.


@JeeSouza

sábado, 16 de abril de 2011

Papi, o terceiro single de Jennifer Lopez

O próximo cd da cantora de Jennifer Lopez já tem algumas boas músicas fazendo sucesso. A mais nova, que já está circulando na rede, é Papi - que vem com a promessa de tocar nas baladinhas. Confira:


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estréias da Semana – O que estará hoje (15) em todos os Cinemas:

Vai guardar as energias pro feriado e passar um final de semana tranquilo? Tá passando um monte de coisa legal no cinema, e outras não tão legais, como tudo na vida :)

EU SOU O NÚMERO QUATRO
Nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.
Sobre o ‘Eu Sou O Número Quatro’:
Steven Spielberg é produtor do filme, ponto positivo. Al Gough e Miles Millar são os roteiristas, pra mim, ponto negativo já que os dois são criadores de Smallville uma série que era legal e conseguiu se tornar cansativa, mas até que faz sentido já que são histórias semelhantes: extraterrestre em forma de humano que cai na Terra e é super fortão.

Fiquem de olho no protagonista, Alex Pettyfer, o lindo já leva o título de “nova promessa de Hollywood”, esse ano ele ainda volta pras telonas mais duas vezes, em “A Fera” que é mais ou menos uma nova versão de ‘A Bela e a Fera’ fazendo par romântico com Vanessa Hudgens e lá para Outubro ele também está em “Now”, ficção científica com Olivia Wilde e Justin Timberlake. Pintou o novo galã das teenagers?




 
 OS AGENTES DO DESTINO
O filme é baseado num conto de Philip K. Dick e narra a história de David Norris (Matt Damon), um carismático congressista que parece destinado ao estrelato político nacional. Ele conhece Elise Sellas , uma linda bailarina, mas começa a perceber circunstâncias estranhas e esforços ocultos atrapalhando o romance.
Sobre o ‘Os Agentes do Destino’:
Alguns críticos consideram o filme o sucessor de ‘A Origem’ , outros dizem que é um encontro entre Origem e Bourne? Muita responsabilidade estrear já com essa expectativa hein? Espero que não decepcione.

Assista ao Trailer: http://migre.me/4cTs6










PÂNICO 4
Sidney Prescott agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey e Gale - agora casados - assim como sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.
Sobre o ‘Pânico 4’:
Tem gente que não sabe a hora de parar e transformam o que poderia ser clássico em trash.


Assista ao Trailer: http://migre.me/4cTqh

colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!

Confira antes da data esperada, a versão final de Judas com qualidade:

São apenas 4 dias que separam a data de hoje à terça-feira que vem, dia 19 - dia que estava previsto o lançamento de Judas, o novo single de Lady Gaga.
Durante o dia de hoje só se falou nisso, e diversas versões foram lançadas.
O @blogaep foi a primeiro a postar a versão completa, porém ainda em baixa qualidade. Deste vez, confira a versão final que inclusive já está disponível para download no iTunes:


Vaza Judas, o novo single de Lady Gaga

Não se sabe ao certo se esta será a versão final de Judas, a nova música de Lady Gaga, que vem logo após o sucesso que cede nome ao álbum, Born This Way. Porém a canção, apesar de estar em baixa qualidade, parece que vem para atingir o topo da parada mundial.
Vale lembrar que a estréia oficial está marcada para terça-feira, dia 19, e que só nos resta esperar para ter a confirmação.
Confira:



Rihanna apresenta seu novo single, California King Bed, no American Idol:

A idéia inicial era ela cantar S&M, mas como a classificação do programa é muito jovem e a letra tem pontos pesados, a preferência de Rihanna foi cantar a sua próxima música de trabalho, California King Bed. Confira:


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Confira o teaser trailer de Rise of the Planet of the Apes, de Planeta dos Macacos

Prelúdio da série Planeta dos Macacos, Rise of the Planet of the Apes, vem as telonas para mostrar a história que desencadeou os acontecimentos do filme original.
O enredo baseia-se em uma equipe que trabalha para achar a cura do mal de Alzheimer, fazendo testes em macacos.
Confira:


A direção ficou por conta de Rupert Wyatt, de "A Escapada" e os efeitos especiais são de responsabilidade da WETA Digital, mesma companhia que fez “Avatar“.
Dia 23 de Novembro estréia nos EUA e dia 2 de Dezembro aqui no Brasil.

Escultura de banana:

 

Alguns artistas cantam. Alguns artistas pintam. Mas esse cara, o @y_yamaden, faz esculturas em bananas.
São tão bem feitas que fica difícil acreditar. 

Mas é possível, vejam só:





segunda-feira, 11 de abril de 2011

S&M (remix): A versão de Rihanna e Britney Spears já está na internet



Depois de trocar tweets, despertar o interesse dos fãs e se tornar o assunto mais comentado, a versão remix entre Rihanna e a princesinha do pop, Britney Spears, já está disponível na internet.
Ouça S&M (remix):



E agora, a pergunta que não quer calar: Qual versão vocês preferem?

.

Aonde esse mundo vai parar? Conheçam a nova Gretchen:

Não me perguntem quem é, qual a idade, e nem porque essa pessoa fez isso, apenas assistam e, se conseguirem, me digam: Aonde esse mundo vai parar? HAHAHAHAHAHA!!


Seria a nova Gretchen em uma versão ainda mais devassa? Como bem diria o Datena: ME AJUDA AÍ!!!1 rs

Luisa, um exemplo de como dar a volta por cima

Muitas pessoas saem do Brasil a fim de tentar melhores condições de vida em outro país. Europa e EUA são sempre os destinos mais procurados.
Algumas travestis e transexuais também optam por viajar e se prostituir, para que assim consigam o dinheiro de uma maneira mais rápida.

Há um tempo atrás, rolou na internet o vídeo da Luisa, uma travesti que, bebendo um de seus "drink" na piscina em Madri - Espanha, quis matar de inveja todos aqueles que disseram que ela estava na pior. HAHAHA!
Para quem ainda não viu:



Realmente é muito engraçado! ;P

O vídeo teve um altíssimo número de visualizações e Luisa conseguiu uma fama instantânea. Como todo e bom BBB, é sempre bom aproveitar os 15 minutinhos de fama e faturar com isso, não é mesmo? rs

Agora, a transex possui um canal no youtube, e resolveu convidar a todos os internautas para uma viagem ao mundo, conhecendo os lugares que ela, como uma quase européia, conhece. Luisa deixou de ser uma aberração da internet e agora se auto intitula como top model, apresentadora, entrevistadora, política, deputada... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! Confira:


Parece que está na moda gravar vídeos, né? rs

domingo, 10 de abril de 2011

Rihanna e Britney Spears juntas cantando S&M

A pouco tempo a cantora Rihanna anunciou em seu Twitter que terá uma colaboração sexy vindo por aí e advinhem quem?



A princesinha do pop, Britney Spears! As duas gravarão juntas um remix de S&M



Já Britney em seu Twitter fez a seguinte pergunta: "Você acha que eles estão prontos Ri Ri?"


Se a música já é legal só com a Rihanna, imaginem com a participação (se é que assim pode se chamar) da Britney?! Tenho certeza de que não se falará em outra coisa, será um sucesso!

Se você ainda não viu o clipe de S&M confira abaixo:



@JeeSouza

Tênis perfeito para dançar

Ele pode não ser dos mais bonitos, mas com certeza é o mais apropriado para cair na dança. Literalmente. rs
Adaptado por Sid Lee, o novo modelo da Adidas é denominado de Megalizer.
A tecnologia condiz com um dispositivo na sola do tênis frontal e traseira - gerando um som diferente em cada um.





É como se fosse um pen drive, que você cofigura o som e coloca em um local específico do calçado.



Confira o vídeo de divulgação:



Será que tem como colocar Lady Gaga?! HAHAHA!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Star Bottle, você vai querer pegar uma:

A Heineken, que diga-se de passagem, sempre arrasa em seus comerciais, veio com mais uma inovação: a Star Bottle. Trata-se de uma embalagem importada da Holanda, que não só tem um design diferenciado, como também se destaca e brilha quando exposta a luz negra.

Infelizmente não será no Brasil todo que a garaffa circulará. Somente algumas pessoas residentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasilia terão a oportunidade de desfilar pela balada com uma dessas. rs

Linda, não? *--*

Estréias da Semana – O que estará nos cinemas Hoje:

.
Nessa sexta-feira presenciamos uma coisa muito rara: temos apenas uma estréia em larga escalas nos cinemas, isso só acontece quando falamos de filmes de bilheterias já reconhecidas e recordistas (Harry Potter, Saga Crepúculo etc). Dessa vez o filme não é sequência, é animação e tem um pézinho no Brasil, eba :)



Caso você ainda não tenha ouvido falar no filme, ‘RIO’ (veja o trailer aqui)é uma aventura cômica de uma Arara Azul domesticada conhecendo o mundo, mais especificamente o Rio de Janeiro. Blu que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota acredita que seja o último de sua espécie, mas quando descobre a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, parte com sua dona em busca da tal da “cidade maravilhosa” para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. 
Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.

Até aí, tudo normal, mais uma animação com bichos que falam, só que dessa vez com cenário na terra natal do seu diretor, Carlos Saldanha que é brasileiro e nunca ninguém tinha ouvido falar antes desse filme, mesmo o cara sendo responsável por nada mais nada menos que uma das maiores bilheterias brasileiras dos últimos tempos: Era do Gelo 3.

Mas acontece que ‘Rio’ já é recordista, antes mesmo de estrear. O filme está em 1.008 salas de cinemas no Brasil, nunquinha um filme entrou em tantas salas na sua estréia. Outro ponto foi o merchandising, nenhum outro filme fez com que sua distribuidora investisse tanto no Brasil, foram diversas intervenções que esperamos que abram a mente das outras distribuidoras para coisas do gênero, o resultado foi super legal e ponto positivo pra Fox! Veja algumas:

Os famosões Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx e Will.I.Am, que são as vozes dos principais personagens vieram ao Rio para a pré-estréia mundial
O protagonista Blu, inaugurou o carnaval do Rio de janeiro de 2011 junto com o prefeito e o Rei Momo, e foi até nomeado pelo prefeito como NOVO SIMBOLO DA CIDADE. Pra quem pode né..
As surpresas do McLanche Feliz serão os personagens do RIO durante o mês de Abril.
Alguns shoppings terão uma praia tematizada para as crianças brincarem enquanto RIO estiver em exibição, com direito a miniramp e volêi de praia.


Além das patrocinadoras oficial Nestlé e McDonalds, a Arara Azul está dando as caras em tudo quanto é lugar, desde Carnaval até com temáticas de praia nos shoppings.
O investimento foi grande, vamos aguardar pelo retorno ;) 

colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!