Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Facepot: Vaso de plantas com a sua cara

Já ouviu falar nos Facepots? Uma ideia criativa e engraçada de uma agência russa para decorar e divertir os ambientes.

A agência russa Good! deu uma cara nova aos vasos de planta, literalmente, e transformou vasos sem graça em verdadeiras atrações. O Facepot é um vaso de plantas onde é possível colocar uma foto, como se fosse um porta-retratos, e a parte dos cabelos é representada pelas plantas.

Sabe o que é mais legal de tudo isso? É que essa ideia criativa e decorativa é super simples de fazer e tudo o que você vai precisar é de plantas, vaso, uma foto e um plástico transparente, veja como os Facepots são feitos na imagem abaixo:

Muito legal, não é? Tem muito mais coisas criativas como essa para se inspirar no site da agência Good!.

Jeé Souza


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Veja Dance For You, mais um clipe da Beyoncé:

Tudo bem que essas cenas estarão no próximo DVD de Beyoncé, mas já é mais válido como clipe, diferentemente dos últimos lançamentos preguiçosos da diva.
Em Dance For You, Beyoncé sensualiza em frente ao rapaz e conquista a todos e é assim que todos gostam de ver.

Hipnotize-se:



Renatinho

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Kelly Key imita Wanessa e lança seu primeiro single em inglês:

Essa é a nova Kelly Key. Coincidência ela estar a cara da Wanessa, não é mesmo? =X

Kelly Key deixou seu cachorrinho de lado e resolveu colocar os marmanjos para babar, baby. Assim como a filha de Zezé, ela quer conquistar o público gay fazendo performances e fazendo uso de um visual bem mais provocante.

Como se só isso não bastasse, Kelly ainda contratou o mesmo produtor musical de Wannesa Camargo, Mr. Jam, e ainda, lançou sua primeira música em inglês, Shaking. Ouça!




E aí, será que emplaca?

Renatinho
@Blogaep

Os cartões pré-pagos da Apple estão chegando aí:


Hoje, quem deseja comprar algum produto na App Store, precisa de um cartão de crédito internacional para ter acesso ao acervo de aplicativos. Mas o Brasil tá moda, o Brasil tá beleza, e é por isso que a Apple também colocou o nosso país na rota dos cartões pré-pagos.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a novidade deve chegar até o Carnaval e estará disponível em redes como Fnac, Extra e Fast Shop, com o valor entre R$ 10 e R$ 40.

O serviço chega ao Brasil antes da iTunes Store, provavelmente para que a Apple possa avaliar o consumidor brasileiro antes de disponibilizar o iTunes com compras de álbuns e músicas por aqui, além do sistema de pagamento online em reais.

Luiz Messora
@Blogaep

Especial de ação de graças de Lady GaGa: Ouça!

Toda 4ª quinta-feira do mês de novembro, nos Estados Unidos, é comemorado o feriado de Ação de Graças (Thanksgiving), ou seja, amanhã (24) será o dia e Lady Gaga lançará um albúm com músicas especiais que apresentará em um especial na televisão americana chamado "A Very GaGa Thanksgiving".


O especial terá cerca de 90 minutos, na rede ABC e vai ao ar amanhã às 9:30 da noite, já o albúm especial "A Very GaGa Holiday", chegará as lojas dos Estados Unidos poucos dias depois.

Faixas do albúm:

* "The Lady Is a Tramp" - Dueto com  Tony Bennett
* "White Christmas"
* "You and I"
* "The Edge of Glory"
* "Orange Colored Sky":


As imagens do especial logo devem cair na internet, enquanto isso veja um preview do que vai rolar no programa "A Very GaGa Thanksgiving":


Jeé Souza
@Blogaep

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vem ver a Beyoncé, que acabou de lançar os seus novos clipes, End Of Time e I Was Here:

Parece que tá virando modinha entre as divas, né? Hoje mesmo postei que o novo clipe de Adele foi extraído do seu DVD, e em seguida vem Beyoncé e faz o mesmo com End Of Time - para surpresa de todos.
As cenas fazem parte do seu DVD Live At Roseland.
Bey já foi de arrasar mais nas produções, não é mesmo? E pelo visto não é só eu quem diz isso. Olhem os primeiros comentários de quem já viu o clipe:


Bom, agora assistam e tirem suas conclusões!


Olhando bem e analisando os últimos lançamentos da Beyoncé, tô concordando com o @vinirosindo, viu?!

UPDATE:
A gente foi tão rápido com o lançamento do clipe que nem nos demos conta que junto com End Of Time, foi lançado o I Was Here, que também é originado do seu DVD. Como não veio nada de inovador, a minha opinião permanece a mesma e a de vocês, hein?


Renatinho

MIX: Adele, Rebecca Black e Selena Gomez divulgam seus clipes.

Haja coração!
Passou o feriado, e na volta ao trabalho e às aulas toda a nossa rotina também retorna. Nesse meio tempo foram lançados 3 novos clipes, que não postamos por aqui. Sorry =/
Vamos ao liquidificador de hits e seus ingredientes:

1 - Adele | Set Fire To The Rain
Extraído do seu DVD, o novo clipe de Adele vem para arrepiar a todos, tamanha a expressão e interpretação da música. Ela nem precisa de muito: luz, câmera, ação!

2 - Rebecca Black | Person Of Interest
Depois de Friday e de My Momento, Rebecca reaparece à lá Vanessa Hudgens. O clipe não foge da fórmula teen de todos os outros, e do exagerado número de criancinhas bonitinhas. rs


3 - Selena Gomez | Hit The Ligths
Depois de muito suspensa, não é que a mocinha veio com tudo? Tô chocado! A música é tão boa que o clipe fica para segundo plano.

Coloque uma colher de Adele, uma pitadinha de Rebecca Black e Selena Gomez à gosto e misture tudo na playlist do seu ipod! ;D

Renatinho
@Blogaep

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Assista "The One That Got Away", o novo clipe da Katy Perry:


Como já era esperado, hoje (11), foi lançado o clipe para o novo single da Katy Perry, The One That Got Away.
Há alguns dias, na página do Facebook da cantora, vem sendo divulgado algumas imagens do clipe, e também um teaser pra lá de arrepiante, que você também viu aqui.

Fotos divulgadas na fanpage da cantora
Confesso que sou totalmente suspeito pra falar qualquer coisa da Katy Perry, porque ela realmente me encanta. Porém, jamais elogiaria algo que não acho realmente bom. Enfim, dito isso, fico totalmente à vontade para dizer que o vídeo ficou sensacional. A letra por si só já era suficiente para arrepiar e passar uma profunda mensagem aos fãs da cantora. Mas, com um vídeo desses, com uma fotografia dessa, fica difícil não tocar os que - até mesmo de longe - acompanham o sucesso da cantora que recentemente se igualou ao recorde de Michael Jackson na parada americana. Até o momento, Katy é a segunda artista nos 53 anos de história da parada Hot 100 a ter cinco músicas do mesmo disco no ranking da revista "Billboard". 

Será que The One The Got Away consegue ser a sexta música a atingir o primeiro lugar?
Assista ao clipe e diz pra gente:


Luiz Messora
@Blogaep

Top 5: Estreias do cinema desta sexta-feira

Semana repleta de estreias de filmes ótimos, fique por dentro de tudo o que está rolando no cinema e veja os cinco melhores filmes que estreiam hoje, escolha o que mais lhe a agrada! Tem filme para todos os gostos de terror a nacionais passando, é claro, por um romancezinho básico e uma boa comédia.



1. 11-11-11 – Gênero: Terror/ Thriller

A coincidente (er... não), data 11/11/11 também é o nome do thriller que conta a história de um escritor que ao perder tragicamente seu filho e esposa faz uma viagem para visitar seu pai que está doente e uma série de acontecimentos estranhos envolvendo o número 11 começam a pertubá-lo. O que ele não imaginava até então é 11 era muito mais de que um simples número, é um aviso.

Trailer:


2. Os 3 – Gênero: Drama

O filme conta a história de três universitários de três lugares diferentes do país e que encontram em uma festa e se tornam inseparáveis.
Tão inseparáveis que vão morar juntos e que em um dia, no final da faculdade, apresentam um trabalho que mudará a vida deles da forma mais louca possível.

A história é muito legal, vale à pena assistir. Assisti durante o Projeta Brasil e gostei, a história diferente das contadas no cinema nacional sempre é envolvente, vale à pena assistir! Dá até para rir em muitos momentos.

Trailer:




3. Se não nós, quem? - Gênero: Drama/ Romance

“Se não nós, quem?” conta a história de dois jovens filhos de colaboradores do nazismo que se apaixonam na época de pós-guerra da Alemanha. Se gosta de romance, drama e de fatos históricos esse filme é recomendado para você.



Trailer:



4. Amanhã Nunca Mais – Gênero: Comédia

Comédia com Lázaro Ramos como protagonista, ainda tem dúvidas de que este filme é bom? “Amanhã Nunca Mais” conta a história de Walter um cara que resolve dizer sim para tudo e se envolve em várias divertidas confusões, quer rir? Assista!


Trailer:


5. O último dançarino de Mao – Gênero: Drama/ Romance 

Uma história real de um garoto que aos 11 anos foi recolhido de uma aldeia pobre para estudar balé em Beijing e ao crescer, durante um viagem aos Estados Unidos, se apaixona por uma americana e em dois anos se torna um astro do balé na América.

O filme foi gravado em locações no Texas, Austrália e China, e conta uma história de amor, superação, um pouco de política e como o próprio nome sugere: dança!

Trailer:

Tem filme para todos os gostos, agora você não vai ter desculpas de que não tem o que fazer no final de semana!

Jeé Souza

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Disney divulga pôster de seu próximo lançamento: A Bela e a Fera 3D

Depois de Rei Leão voltar aos cinemas em sua versão 3D, a Walt Disney Pictures começou a divulgar o seu próximo lançamento: A Bela e a Fera (também em 3D).
Abaixo você pode conferir o pôster divulgado:


A animação dirigida por Gary Trousdale e Kirk Wise ainda não tem data de lançamento para os cinemas nacionais, mas enquanto isso podemos conferir alguma cenas no teaser trailer


Nostalgia define. Tá todo mundo pronto para se emocionar no cinema?

Luiz Messora
@Blogaep

Ouça mais algumas músicas do novo álbum de Rihanna, Talk That Talk:



O álbum Talk That Talk só chega às lojas no dia 21 de Novembro, porém já vem causando muita repercussão do que vem por aí. Esse novo disco de Rihanna, que já tem uma música ~ com clipe ~ divulgada, promete ser bastante erótico e muito mixado.

We Found Love foi o primeiro single do novo álbum e já atingiu o topo do ranking do iTunes Stores americano. Confira a cena de Rihanna, momentos antes de subir ao palco em um show em Paris, quando foi informada dessa notícia no último dia 9:



Muito fofa, não? Porém, o foco aqui, agora, são as outras músicas do álbum. De acordo com os tablóides americanos, a música You Da One é a próxima música a ser lançada - com previsão no próximo domingo (13). Ouça a prévia de 10 músicas de Talk That Talk, que promete animar as nossas festas nos próximos meses: 


Tracklist:
1. You Da One
2. Where Have You Been
3. We Found Love
4. Talk That Talk
5. Cockiness (Love It)
6. Birthday Cake
7. We All Want Love
8. Drunk On Love
9. Roc Me Out
10. Watch n’ Learn
11. Farewell
O download das prévias pode ser feito clicando aqui!
A minha preferida até então é a Where Have You Been, é a de vocês? VEM DIA 21, VEM! =)

Renatinho
@Blogaep

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tá sabendo? “Onde está Wally” vai virar filme:

Tenho certeza que alguma vez na vida você já ouviu falar no Wally, já viu algum livro ou coisa parecida do carinha de blusa listrada e que sempre está perdido por aí.


A MGM é quem fará o filme e anunciou esta semana, porém não deu detalhes como data de lançamento, etc., só disse que quer fazer uma aventura mundial que atráia pessoas de todas as idades.
Se o filme tiver um terço dos lugares ou detalhes que os livros têm vai ser bem interessante.

Enquanto o filme e os detalhes não saem, dá para se distrair no site oficial do Wally. Lá tem jogos e um monte de coisinhas para os seus momentos de ócio.
Para acessar, é só clicar aqui.

Jeé Souza
@Blogaep

Stefhany Absoluta encarna Britney e lança seu novo clipe, 1 2 3 SOS:

Stefhany lançou ontem, com o apoio do programa Profissão Reporter (Globo) - que falava sobre mídia viral, seu novo clipe: 1 2 3 SOS.
Para quem já viu as suas últimas "super produções", esse não surpreende muito. 1 2 3 pra cá, 1 2 3 pra lá, e aquele forró a todo vapor. Sorry, esse som não vai estar na minha playlist bagaceira:


Essa história de "1, 2, 3", me lembra aquela música do Gian e Giovani, sabe? Vamos dar as mãos, 1 2 3, quem errar o passo, perde a vez. Quero ouvir todos cantando e quem desafinar canta outra vez

Stefhany Bitch, acho que todos nós esperávamos por algo melhorzinho, já que demorou tanto para gravar um novo clipe. Portanto, contagem regressiva pra você agora: 3, 2, 1. rs

Renatinho

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Band-Aid" de marca:


Essa vai pros descolados e antenados no mundo da moda. haha
Aposto que vocês nunca pensaram como poderia ser tão fashion se machucar. Com esses curativos tipo "Band-Aid" qualquer corte no dedo pode ficar estiloso. Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Burberry, são algumas das inspirações, vejam só:





Os curativos levam o nome de "Brandages" e custam 4,99 dólares no site da marca.
 
Fonte: Cutedrop
Luiz Messora
@Blogaep

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Medley com as músicas pop que bombaram em 2011:


É, gente, o ano já está chegando ao fim. As mais importantes premiações da música já aconteceram e isso significa também - claro - que todos nós já conhecemos as gravações que fizeram mais sucesso em 2011.
Não seria totalmente sensacional juntar algumas dessas músicas pop em uma só?!

Pois é, o Sam Tsui (cantor americano já conhecido no Youtube) atacou novamente com seus incríveis covers e bolou esse medley de Lady Gaga, Pitbull, Ne-Yo, Katy Perry, LMFAO e alguns outros. Vejam só:





Só achei uma pena não ter rolado Adele. E para vocês, que artista faltou?

Luiz Messora
@Blogaep

domingo, 6 de novembro de 2011

Steve Jobs nas telas do cinema!

O gênio da tecnologia que deixou uma legião de fãs e partiu a poucas semanas vai virar filme que será exibido ainda esse mês nos Estados Unidos.

O filme, na verdade, será a apresentação de uma entrevista que Steve Jobs cedeu na década de 1990 (quando voltou para a Apple) e não foi completamente exibida. Ao total foram 70 minutos de entrevista sendo que apenas 10 minutos foram exibidos em um documentário de 1995 chamado O Triunfo dos Nerds.




Steve Jobs: The Lost Interview (Steve Jobs: A entrevista perdida), é nome do filme e não poderia ser outro, né? rs . A partir de 19 de Novembro o filme será exibido em salas de cinema dos Estados Unidos, nada ainda foi divulgado sobre a exibição em outros lugares, uma pena...

Enquanto nada é divulgado, assista um trecho da entrevista de Steve Jobs para o documentário O Triunfo dos Nerds:


Vamos aguardar, quem sabe o filme/ entrevista não aparece nas nossas telonas em breve, não é? Tomara!

Jeé Souza
@Blogaep

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Que fofura! Mãe recria cenas clássicas de filmes com o seu bebê

Beleza Americana

Se mãe fosse tudo igual, acho que sobrariam estrelas de cinema.
Quando crianças, as mamães já adoram fotografar seus filhos em diversas cenas do cotidiano. (Fotografias de bebês pós banho, peladinhos, de bumbum pra cima na cama. Quem nunca? rs)

A mãe de Arthur, o bebê que ilustra as fotos a seguir, foi além e resolveu recriar cenas de filmes clássicos e divulgar na internet, em um blog em que ela atualiza frequentemente. Confira mais algumas fotos:
A Bruxa de Blair
Rambo
Sétimo Selo
Tubarão
OUUWNT! *----* 

Renatinho

Saiu o teaser de The One That Got Away, próximo clipe da Katy Perry:

 
Saiu o teaser do próximo clipe da Katy gata linda Perry, e parece que uma das músicas mais românticas do álbum ganhou um videoclipe com fotografia tão linda quando a letra.

The One That Got Away tem data de lançamento prevista para o dia 11.11.2011 (um dia antes do meu aniversário, vejam só que belo presente), mas já dá pra termos uma ideia do que vai rolar, assistindo ao teaser de 36 segundos abaixo:


Vocês estão tão ansiosos quanto eu?

Luiz Messora

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Os Muppets estão de volta!

O novo filme dos Muppets contará com várias surpresas, além dos famosos bonecos de sempre a turma contará com uma série de participações de artistas como Jean- Claude Van Damme, Emily Blunt, Jack Black e muitos outros.

O filme estréia apenas em Dezembro e o já tem vários previews rolando na internet, um desses é esse trailer abaixo:


A história contará como Caco (o sapo) e seus amigos farão para salvar um velho teatro.  A previsão é de que o filme chegue às telas dos nossos cinemas no Natal deste ano. Vamos aguardar!

Jeé Souza
@Blogaep

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Duvido que você saiba apontar um lápis assim:

Usado normalmente para produzir desenhos que são como obras de arte, o lápis é de extrema valia para Dalton Ghetti, que apesar do nome parecer gringo, é brasileiro. Ele vive em Bridgeport, nos EUA, e esculpiu esculturas no grafite do lápis.


Alguns estudam, outros fazem esculturas no lápis, na escola. rs

Renatinho
@Blogaep