Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cinema: Confira as estreias da primeira semana do ano!

O ano acabou de começar e com ele as estreias do cinema para agradar a todos os gostos, tem filme para quem gosta de drama, animação, comédia e até romance. Confira abaixo as estreias do cinema na primeira semana do ano:


Comédia:  As Aventuras de Agamenon – O Repórter:

Esse filme promete ser sucesso nas bilheterias, primeiro por ser comédia, um gênero que agrada a maioria das pessoas e depois pelo seu elenco que conta, inclusive, com Marcelo Adnet um dos comediantes brasileiros mais engraçados da atualidade.

Bom, a história conta a vida do jornalista da ficção Agamenon Mendes Pedreira, criado por Marcelo Madureira e Hubert (sim, os caras do Casseta & Planeta) há um tempão e que vive viajando mundo afora e vivendo as mais inesperadas loucuras em busca da fama e, claro, da notícia.





Infantill: Alvin e os Esquilos 3

No terceiro filme de Alvin e os Esquilos fofinhos, os bicinhos (esquilos e esquiletes) estão de férias em um super cruzeiro de luxo até que o barco encalha em uma ilha deserta.

 Enquanto isso, o "pai" dos pequenos, Deve Seville, busca loucamente por seus "filhos postiços", que mesmo perdidos na ilha continuam as bagunças de sempre, cantando e dançando, até que descobrem que não são as únicas pessoas no lugar. Se você gosta do gênero e, claro,  já assistiu os filmes anteriores vale a pena assistir!






Drama/ Aventura: Cavalo de Guerra

Esse talvez seja o melhor, ou um dos melhores filmes das estreias da semana.  O filme conta a história da 'amizade' e lealdade de Albert, um menino que cria e domestica um cavalo chamado Joey, que se torna o seu fiél escudeiro. Até que um dia, os 'amigos' são obrigados a se separar e o cavalo inicia uma incrível jornada na guerra e por todos os lugares onde passa.

Este é um filme baseado no livro 'War Horse' lançado em 1982 e é dirigido por nada mais, nada menos que Steven Spielberg, é ele mesmo, o cara do Parque dos Dinossauros.











Documentário/ Drama: A Guerra Está Declarada

Esse documentário francês vai dar o que falar, nele Valérie Donzelli conta a história de seu filho que sofre de um tumor no cérebro e toda a luta pela cura da criança contra a doença.


Valérie interpreta a si própria no filme, onde utiliza o nome de Juliette e criativamente, ou não, o nome do pai da criança na ficção é Romeo.








Drama: L'Apollonide - Os Amores da Casa de Tolerância


L'Apollonide, esse filme de nome com nome difícil,  conta uma história que se passa no início do século XX. O nome é de um bordel que passa por momentos difíceis e está com os dias contados.

O desenrolar fala sobre as garotas que lá trabalham e sobre a as suas vidas, clientes e muito mais. A classificação do filme é 16 anos, ou seja, como o nome e a idade de classificação já sugerem, o filme deve ter cenas bem picantes! 










Até a próxima,
Jeé Souza 

0 comentários:

Postar um comentário