Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

[Cinema] De comédia a terror, confira as estreias da semana:

Essa semana o cinema têm várias estreias que variam de comédia e terror, escolha o seu favorito e corra para as bilheterias, afinal hoje é dia de estreia! Confira sinopse, trailer e foto das estreias do cinema da semana:

Cada um tem a gêmea que merece:
Gênero: Comédia

Comédia com Adam Sandler no elenco é riso na certa! O filme conta a história de um publicitário bem de vida que tem sua rotina tranquila virada de cabeça para baixo quando sua irmã gêmea resolve visitá-lo no feriado de ação de graças.


O Artista:
Gênero: Comédia/ Drama

Em pleno ano de 2012 lançar um filme preto e branco, como este é, é algo completamente diferente e um tanto quanto inusitado. 'O Artista' se passa em Hollywood da década de 20, onde um famoso artista dos cinemas mudos está correndo o risco de perder seu posto com a chegada dos filmes com som. 



Star Wars: Episódio 1 - A ameaça fantasma 3D:
Gênero: Ação/ Aventura/ Ficção

Não galera, não é um remake, é o mesmo filme só que agora em 3D. Virou moda lançar filmes 'antigos' em 3D, o que estará acontecendo? Falta de criatividade? Enfim, o quarto filme da série, que na verdade conta o como tudo começou, está de volta as telonas após treze anos de seu lançamento. 

 

O Despertar:
Gênero: Terror

A história se passa em 1921, onde Florence, a personagem principal, é chamada para desvendar a aparição de um garoto em um internato. Todas as suas suspeitas mudam quando coisas estranhas começam a acontecer. 



As mulheres do sexto andar:
Gênero:  Comédia

A vida de um casal francês completamente conservador vira de cabeça para baixo quando duas governantas espanholas chegam ao prédio onde eles moram. A hitória se passa na década de 60 e promete boas risadas.

 
Jeé Souza
/Blogaep

0 comentários:

Postar um comentário