Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 22 de março de 2012

Uma seleção de clipes molhadinhos pra comemorar o Dia Mundial da Água:

Hoje, dia 22 de março, é o Dia Mundial da Água. E para homenageá-lo de uma maneira um pouco diferente, nós resolvemos fazer uma seleção de ~clipes molhadinhos~, cheios de água e muito pop. Preparados? Então lá vai:

Shakira - Whenever, Wherever:

 
A gente já começa com a Shakira, dona de um rebolado sem igual, que deixa muita gente molhadinha por ai também. rs

Parte molhadinha:
Em "Whenever, Wherever", a gata se joga no mar, dança nas pedras, conhece a montanha e volta pro mar de novo. Tudo isso bem molhada, do jeito que a gente gosta.



Christina Aguilera - Not Myself Tonight:


"Not Myself Tonight" da Christina Aguilera faz parte de um de seus álbuns mais flopados, Bionic. O que é uma pena, né, ele tinha tudo pra trazer alguma coisa boa, mas não trouxe. A não ser o segundo clipe da nossa lista.

Parte molhadinha:
A alegria começa quando XTina resolve dançar rodeada de bailarinos. E como se já não bastasse todos serem lindos e descamisados, ainda rola uma chuva marota molhando os corpinhos abençoados.  



Britney Spears - Slave 4 u:


"Slave 4 u" é uma das músicas mais gostosas e sensuais de se dançar. Tem muita gente animada e se pegando daquele jeito delicinha que só Britney sabe fazer.
 
Parte molhadinha:
No clipe, a água propriamente dita só aparece no final, em forma de chuva. Porém, Britney e os dançarinos passam a música toda suadinhos e bem quentes.




Beyoncé - 1+1:


Apesar de esse não ser o nosso single preferido do álbum "4", no clipe, Beyonce continua linda como sempre, principalmente quando os cabelos voam pra trás, parecendo um leão.

Parte molhadinha:
A verdade é que o clipe inteiro é todo molhadinho entre partes de suor outras de água. E como o dia é da água, a cena escolhida é a Bey sensualizando várias vezes com uma "parede" de vidro.




Rihanna - Umbrella: 

Claro que uma música que te convida pra entrar debaixo de um guarda-chuva não poderia faltar água, né?! haha E por isso está aqui.

Parte molhadinha:
São várias as partes molhadinhas desse clipe. Desde a dancinha com os boys, até Riri se desviando da água num efeito bem meia boca.




Equipe Blogaep.

0 comentários:

Postar um comentário