Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 22 de junho de 2012

#Cinema: Saiba tudo sobre as estreias desta sexta-feira


Esta semana temos quatro estreias, sendo algumas delas super esperadas, como é o caso de ‘Sombras da Noite’, o novo filme de Tim Burton e com Johnny Depp no elenco. Confira todos os filmes que estreiam esta sexta-feira nas telas dos cinemas, com fotos e trailers:

E ... aí comeu?

Filme de comédia, brasileiro com Bruno Mazzeo, Dira Paes, Marcos Palmeira, Emilio Orciollo Netto e outros super famosos no elenco.  No filme, Marcos Palmeira vive Honório, um jornalista que desconfia da fidelidade de sua esposa, já Bruno Mazzeo é recém separado e inconformado com o fim de seu casamento.  Já Emilio Orciollo Netto é escritor que tira onda de intelectual mas, vive se relacionando com prostitutas. 


Febre do Rato

 

Febre do Rato é mais uma estreia nacional desta semana, nele é contada a historia de um poeta anarquista, Zizo, inconformado e que sente falta de algo que jamais teve em sua vida. 


Sombras da Noite

 

Sem dúvidas o mais esperado desta semana é o Sombras da Noite, de Tim Burton e com elenco estelar  que sempre seleciona para seus filmes. Este é mais um filme de fantasia (e comédia) do diretor e como personagem principal temos Johnny Depp, que interpreta Barnabás.


Os acompanhantes

 

Mais uma comédia! Para arrecadar um dinheiro extra o dramaturgo Henry Harrison (Kevin Kline) decide trabalhar como acompanhante de viúvas ricas e conhece um jovem rapaz que sonha em ser escritor.  Louis, o rapaz que sonha em ser escritor, consegue tempo para acompanhar Henry e acaba se tornando um aprendiz deste. 



Jeé Souza

0 comentários:

Postar um comentário