Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

domingo, 29 de novembro de 2009

Dicas de Verão - Parte 2


Você conferiu nas “Dicas de Verão – Parte 1”:
‘Livrando-se dos MICOS DO VERÃO’, ‘Cuidados com a pele’, entre outras dicas.
Confira agora “Dicas de Verão – Parte 2”, falaremos de azaração, dicas e praias para garantir uma ótima companhia.

É o blog A&P te ajudando a deixar o seu verão ainda mais perfeito.

- Praia e azaração, tudo a ver.
Vem chegando o verão, um calor no coração. Essa magia colorida.. err.. -n época especial para conseguir boas histórias para contar para os netos. É a época que as praias brasileiras ficam lotadas de mulheres e homens sedentos por uma “paixão de verão”.

Vale tudo no verão, o que não vale é ficar boiando e não conseguir nada.
Afinal de contas, está tudo ali, de bandeja para qualquer um, feios, pobres, ricos, todos querem saber de se divertir.

Então, aqui vai a coleção de 5 dicas para se dar bem na praia (para homens e mulheres).

1 – Chega de timidez, não tenha medo de se aproximar. Puxar uma conversa, é simples. Se você não consegue ficar tranqüilo com isso, pense que provavelmente você nunca mais vai ver aquela criatura na vida, caso tome um fora.

2 – Saiba o que falar, se você quer se aproximar de alguém, tenha no mínimo algo planejado para iniciar a conversa, começar com um “você vem sempre aqui?” não é a melhor opção. Na maioria das vezes estão procurando alguém descolado que não vai querer compromisso sério. Mostrar que você é um bundão no xaveco não vai ajudar.

3 – Arrume um amigo (ou amigas, no caso de ser mulher). O fato é que todos andam em bando na praia, pelo menos os alvos que valem a pena. Então, se aproximar sozinho de mulheres acompanhadas pode ser fatal, nenhuma amiga quer deixar a outra sozinha chupando dedo, o mesmo acontece com homens, só que eles não vão ligar tanto em deixar o amigo “boiando”.

4 – Não fique com conversas intermináveis antes de partir para o ataque, use as técnicas básicas e lasque um beijo imediatamente. Ninguém tem tempo para ficar perdendo, assim vocês vêem se compensa continuar ali ou partir para o próximo alvo.

5 – Não dê uma de Cicarelli. :), por incrível que pareça, existe uma cidade inteira bem atrás da praia, com motéis, hotéis, casas, becos escuros, lugares desertos, é só olhar direitinho que você acha.

Praias
Algumas praias para garantir uma boa companhia.

Não há lugar mais perfeito para flertar do que a praia. A galera se reúne e os olhares rolam soltos. Se você está a fim de achar uma boa companhia para o verão, saiba quais são as melhores praias brasileiras para paquerar e programe a sua viagem.


Porto Seguro - BA
Este é o destino da maioria dos jovens que estão terminando o colegial. Muitas turmas de escolas de todo o País aproveitam a semana do "saco cheio" para fazer excursões para Porto Seguro. Principalmente nos meses de outubro e novembro, a galera dos colégios marca presença em peso nas praias dessa linda cidade baiana. Porto Seguro atrai tantas pessoas assim por ter palcos montados na areia onde rolam músicas de axé o dia todo, com direito a bailarinos que ensinam as coreografias dos últimos hits da Bahia.


Trancoso - BA
Trancoso é um distrito de Porto Seguro que recebe a galera mais adulta. Recentemente, também se tornou o recanto de muitos artistas e famosos do Brasil. As praias são belíssimas, e é justamente o exotismo do lugar que atrai os jovens aventureiros e aqueles que buscam tranqüilidade. A Praia de Patimirim, por exemplo, é muito freqüentada por surfistas.




Maresias - SP
Sem dúvida esta é a praia mais badalada do Estado de São Paulo. Localizada no município de São Sebastião, Maresias fica a 172 km de São Paulo. É a casa de surfistas e, por isso, abriga muitos campeonatos de surfe.
A galera se reúne principalmente na altura do número 2000 da Avenida Francisco Loup, que beira a praia. E a noite a casa noturna Sirena reúne todos ao som de muita música eletrônica até o dia clarear.



Ipanema - RJ
Esta é uma das praias mais freqüentadas no Rio de Janeiro. E em Ipanema a probabilidade de você dar de cara com um artista é muito grande.
O ponto que mais concentra homens e mulheres bonitos é o famoso Posto 9. Mas é preciso chegar cedo, porque o metro quadrado da areia é altamente disputado.

Praia da Ferradurinha - RJ
Localizada em Búzios, litoral carioca, a Praia da Ferradurinha recebe muitos estrangeiros, principalmente argentinos. A beleza do lugar já basta para deixar qualquer um encantado, mas para completar a paisagem há muita gente bonita e sarada.


Praia Mole - SC
Assim como sua vizinha, a Praia da Joaquina, é o reduto dos jovens em Florianópolis. As ondas da Praia Mole também são ideais para o surfe. No verão, algumas tendas são montadas na areia, onde rola música eletrônica e muita azaração.




Praia da Ferrugem - SC
Esta praia fica em Garopaba, também município de Santa Catarina. Só tem gente jovem, não tem família, muitos surfistas e só gente linda. Sempre há DJs tocando muita música eletrônica o dia todo.

Balneário Camboriú - SC
É um município localizado a 80 km de Florianópolis. Apesar de ser o destino de muitos casais e famílias, as praias ficam sempre cheias de gente jovem e bonita.

Pronto, agora você já sabe onde encontrar e chamar a atenção de gente bonita.
Divirta-se! ;D

No “Dicas de verão - Parte 3” vamos ver o óculos de sol certo para você e bebidas para refrescar e animar o seu verão. Fiquem ligados.

Até a próxima. Beijos e abraços, @Luiz_Messora.

0 comentários:

Postar um comentário