Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BBB ou GLBBBT?


Muitos já conhecem os selecionados para o BBB10 (se não, conheça cada um deles clicando AQUI). O Big Brother, que já está sendo chamado de GLBBBT devido à forte presença de homossexuais promete ousadia e já está rendendo muitos comentários na internet.

O diretor do "BBB", Boninho, revelou em sua página do Twitter que há uma lésbica dentro da casa. Ao receber a pergunta de uma fã do programa – “Cara, cadê as sapas (sapatão)? Só botou viado nesse #BBB10. Ficamos sem representante na casa" -, o diretor respondeu: "Está lá, é uma das mulheres". Segundo o famoso blogueiro Hugo Gloss, Elenita seria homossexual. "A Elenita é a lésbica. Ou bi. Nao sei em que fase ela está", disse ele, que teria tido aulas com a moça. No orkut, Elenita é dona da comunidade "Homofobia Já Era", que tem quase 64 mil membros. no entanto, a professora também faz parte da comunidade "Hétero bem-resolvido".Trecho retirado do site EGO.

Já foi divulgada uma imagem onde Sérgio, mais conhecido como Sr. Orgastic aparece exibindo-se na webcam. Se a imagem é real, eu não sei, mas é possível. Confira a imagem não indicada para menores de 18 anos clicando AQUI. Caso a imagem seja verdadeira, uma coisa é certa: Felina e Gmagazine terão um participante a menos pra exibir. HAHA

Além desses dois participantes, o Reality, que começa na próxima terça (12/01), conta com a presença do Dicesar Ferreira, uma Drag Queen.

Vale lembrar que há ainda mais duas vagas abertas, que possivelmente serão preenchidas por votos do público do BBB10.

Na página do twitter, Thiago Prado (@aGoPRaDo) confirma sua confinação para concorrer a uma das duas vagas restante ao Reality Show.

Em uma época em que homossexuais lutam por uma maior aceitação e direitos, a torcida GLBT fica não para uma vitória homo, mas para que saibam mostrar com verdade a forma que vivem.
Afinal, de injusta imagem promiscua os homossexuais já têm demais.

Até a próxima, @Luiz_Messora

4 comentários:

Rayane disse...

ASHAUASHAUAHSUS euri com 'Confira a imagem não indicada para menores de 18 anos clicando' fiquei com medo de clicar haha :D odeio bbb.

Luu Lisboa =) disse...

tomara que os homossexuais dá casa tenham a devida noção da imagem que estao transmitindo e da tamanha responsabilidade que carregam!

Jarbas disse...

será que vai ter beijo gay nessa?

Anônimo disse...

*medo

Postar um comentário