Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A foto com 26.031.250.000 pixels.

Clique para ampliar
Esta foto foi retirada em Dresden, na Alemanha. Para tirar essa foto foram necessários 172 minutos em um telhado para disparar 1655 fotos soprepostas a partir de uma câmera de 21,6 megapixels e mais 94 horas para junta-las. 
 
Você pode clicar na foto acima para vê-la em um tamanho um pouco maior, ou clique neste link para navegar pela foto utilizando um efeito de zoom incrível, possibilitando ver nitidamente pessoas caminhando pelas ruas, nas janelas e trabalhando, sendo até possível ver a numeração das placas dos carros no estacionamento. Espero que ninguém tenha deixado a janela aberta na hora errada. Eu não vi nada, se você avistar algo inusitado, me avise.
 
P.s.: Clicando nas pequenas imagens, o site encontra alguns detalhes automatocamente, como o Anjo, e o relógio. Incrível.
 
@Luiz_Messora

4 comentários:

x kaio costa ' disse...

OMG. isso é real? *o* pqp. ficou muito bom! mas que trabalhão hein? horas e horas a fio pra fazer algo perfeito.

Unknown disse...

Nosssss, muito bom!!!!!!

Dá pra usar umas coisas dessa pra divulgar uma cidade pra turismo num site, sei lá... muito bom!

@thiagueirass disse...

Realmente impressionante.

Mas imagine se isso vira moda. As fotografias de um casamento só ficariam prontas depois de ter saído o divórcio... kkkkkk

@lukasmiguez disse...

Muito legal!

Mas ainda acho que a de Paris é mais interessante!
Seria legal se fizessem uma aqui do Brasil... mas de onde?! E o que fazer com as favelas?! Afinal, elas estão em todos os lugares...

Postar um comentário