Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 6 de abril de 2010

Parte final do último capítulo da 'Familia Dinossauro'

Quem assistia 'Família Dinossauro' sabe o quanto a série era inteligente.
Hoje trago o final do último episódio que, me parece, não ter sido transmitido no Brasil.
Trecho em que o pai pede perdão e tenta explicar para a família, que o mundo está acabando por não ter cuidado bem do planeta em que vive. Emocionante!
Será que daqui a alguns anos, nós é que vamos ter de explicar isso aos nossos filhos?



@Luiz_Messora

5 comentários:

Thiago disse...

Momento "saudosismo".

Cara, que agradável lembrança daqueles domingos de manhã em que a Globo (infelizmente com a sua implacável tesoura...) passava a Família Dinossauros. Lembro-me até de um amigo que tinha um disco da série(LP, para os mais novos), com o Baby Sauro na capa. kkkk. Foi um fenômeno.

E foi porque era bom mesmo.

Ao terminar de ver esse vídeo, só posso falar uma coisa: "De noooovooooo..." kkkk

Parabéns, Luiz! E obrigado...

Anônimo disse...

noffaaaaa, eu adorava!!
mas morria de medo de uns personagens aii

muito bom!!!

x kaio costa ' disse...

Muito bom e triste esse final. Inesperado, confesso. Assistia com assíduo essa série. Gzz, eu tinha medo! Haha, mas adorava o Baby. E a famosa frase já foi dita milhares de vezes por todos que conhecia: "Não é a mamãe!"
Ok, o que tá exposto aqui não é a série e sim o assunto tratado no final dela. Fim do mundo... eu não sou muito adepto a essa questão de que os HOMENS fizeram com o planeta tudo que tem acontecido ultimamente. Todos nós temos certa parcela de culpa, mas se for colocar na balança, saímos com menos de 5% em relação à mudança climática global. O mundo está em constante mudança! Muita coisa que tem acontecido, aconteceria de qualquer forma... A diferença é que hoje tem pessoas morando nos mais remotos lugares do planeta e a informação tá, indiscutivelmente, instantanea! Se dá um terremoto no Japão, nós, brasileiros, ficamos sabendo disso, se brincar, mais rápido que muitos japoneses de outra área (uma não atingida). Enfim, o meu ponto é o seguinte: não adianta nos culpar por tudo que tem acontecido. O aquecimento global ou qualquer que seja o fenomeno está acontecendo porque iria acontecer de qualquer forma. Nós apenas agravamos e notíciamos isso de uma forma sensacionalista e irreal.

@BioPotter disse...

/cry

Leandro Elias disse...

adorava isso

Postar um comentário