Através do conceito de jornada criada por Joseph Campbell , este trabalho narra de maneira objetiva a história de vida do expoente do rock nacional Cazuza, inserido na estrutura dos 12 passos do herói.
As seqüência de ações, conflitos e escolhas que levaram Agenor de Miranda Araújo Neto a se tornar Cazuza, começando pelas origens, passando pela adolescência e suas descobertas até a fase adulta e madura, seu ingresso no meio artístico seguido do enfrentamento ao HIV até sua consagração como, poeta, compositor e cantor.
Apresentamos então, o Exagerado e sua fulgurante vida e carreira meteórica.
Eu realmente espero que tenham gostado.
@Luiz_Messora
3 comentários:
cazuza sempre sera lembrado como aquele desconhecia o significado da palavra*imposssivel* ele ousou, lutou e por isso eh lembrado ate hoje..CAZUZA o astro da musica, eu sou apixonad por a historia desse homem.
odeio cazuza.... a diferença dele pro fernandinho beira-mar, é que o cazuza nasceu na zona sul do Rio e o beira-mar não.. mas o esquema de drogas era o mesmo....
Tem certeza disso, Manuel Victor?
Eu nunca soube que o Beira-Mar influenciou gerações com suas músicas e poesias.
Que o Cazuza não era santo não é novidade, ele usou drogas, mas não traficou internacionalmente, não furtou bancos ou até mesmo o exército, ao contrário do Fernandinho Beira-Mar, que você citou.
Por favor, pense antes de abrir a boca.
Postar um comentário