Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cinema: Uma sexta-feira cheia – muito cheia - de estréias:

.
Final de semana chegou e, neste sábado (19), terá a maior lua cheia dos últimos 20 anos. Romântico, né?
Cenário perfeito pra ficar juntinho de que a gente gosta, como CINEMA. Seja com amigos ou com seu amorzinho chuchuzinho cutecute, cinema é sempre gostoso desde que a companhia e o filme sejam bons. 

Confira as estréias abaixo:

JOGO DE PODER

A trama se passa nos EUA logo após os atentados às torres gêmeas de 11 de setembro de 2001. Baseado nas memórias de Valerie Plame, uma agente da CIA que teve sua carreira destruída. Valerie foi a responsável por conduzir a investigação sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, para justificar a invasão americana ao país. Após seu marido, o diplomata Joe Wilson, escrever um editorial para o The New York Times, sua vida e de seus contatos é colocada em extremo perigo.

Sobre o Filme: O diretor, Doug Liman, é o mesmo de ‘A Identidade Bourne’ e ‘Sr. e Sra. Smith’, dá para ter uma idéia de como é seu trabalho
Os protagonista, os veteranos Naomi Watts (indicada ao Oscar por “21 gramas”) e Sean Penn (vencedor do Oscar em “Milk – A voz da igualdade”) prometem conta do recado.
 




SEXO SEM COMPROMISSO

Adam anda meio enrolado com as mulheres e não há nada que o prenda num relacionamento. Emma trabalha muito num hospital e mal tem tempo para encontrar seu amor. Os dois eram grandes amigos até o belo dia em que resolveram ter uma transa, sem compromisso, e o que parecia ser uma boa "válvula de escape" começa a ganhar contornos de algo mais sério e o que era somente amizade pode se tornar em um grande romance.

Sobre o Filme: O filme trata de um tema que parece ser uma nova tendência nos cinemas, a famosa amizade colorida, acabamos de ver isso no longa ‘Amor e Outras Drogas’ onde Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal começaram o relacionamento levantando a bandeira “Não podemos nos apaixonar” e vem por aí, em setembro desse ano, o ‘Friends with Benefits’, possivelmente traduzido para ‘Amigos com Benefícios’ aqui no Brasil estrelado por Justin Timberlake e Mila Kunis que também aborda a questão de como lidar com sexo no meio de uma amizade.
A moda não é nova, já foi vista a muito tempo atrás no seriado ’Friends’ e ‘Sex and the City’, resta a nós acompanhar como acabará dessa vez com Ashton Kutcher e Natalie Portman na nova retratação do tema.







ANIMAIS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS - 3D

Um grupo de animais é forçado a sair de seu habitat por causa da destruição causada pelos humanos. Eles vão para a África. Mas lá, um hotel de luxo está usando toda a água e não há mais nada para os animais. Agora, eles vão se unir para salvar a natureza, travando uma guerra contra os humanos.

Sobre o Filme: Baseado num livro infantil do alemão Erich Kästner, e o filme bate – muito - na tecla do aquecimento global, a falta de água e como os humanos destruíram a natureza de forma desenfreada, enfim.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=rzl-eFp5Wuo








ASSASSINO A PREÇO FIXO

Arthur Bishop (Jason Statham) é um “mecânico” – um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando seu mentor, e amigo, Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Uma aliança mortal nasce, e Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.

Sobre o Filme: Uma refilmagem de um trabalho homônimo de 1972, que tinha Charles Bronson no papel título.
 
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=13BWwvNyZXA



INVASÃO DO MUNDO: BATALHA DE LOS ANGELES

Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.

Sobre o Filme: O site oficial brasileiro é beeem bacana http://www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/invasaodomundobatalhadelosangeles/

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=aPJZKOzdWOs



NÃO ME ABANDONE JAMAIS

Kathy H. tem 31 anos e está prestes a encerrar sua carreira de cuidadora. Enquanto isso, ela relembra o tempo que passou em Hailsham, um internato inglês que dá grande ênfase às atividades artísticas e conta, entre várias outras amenidades, com bosques, um lago povoado de marrecos, uma horta e gramados impecavelmente aparados. No entanto, esse internato idílico esconde uma terrível verdade. 'Não me Abandone Jamais' reflete, através da ficção científica, a questão da existência humana.

Sobre o Filme: O filme é baseado no romance escrito po Kazuo Ishiguro e foi finalista do Booker Prize, o principal prêmio literário do Reino Unido, e foi eleito pela revista “Time”, o melhor de 2005.
O elenco trás Andrew Garfield (aquele que interpretou o brasileiro em ‘A Rede Social’ e futuro Homem-Aranha), Keira Knightley (aquela dos vários Piratas do Caribe e indiciada ao Oscar de Melhor atriz por ‘Orgulho e Preconceito’) e Carey Mulligan (também indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme ‘Educação’)
 
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=ETDwcn_0Kp8


colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!
.

6 comentários:

Juliane Bastos disse...

Estou louca pra ver SEXO SEM COMPROMISSOS. logo logo acho uma brexa e vou ver :D

Ótimas estréias *---*

Mauro disse...

caramba quanta coisa acontecedno!

Lanasanches disse...

Não sei se vou gostar da Natalie sem ser um cisne agora! Haha =)

Unknown disse...

Alguém me explica o porque do título "Assassino a preço fixo"...
Aninha...tudo que tem de bom no Filme Invasão do Mundo (tema já mais do que explorado), o site
Os temas já estão meio escassos, mas se o filme for bom, a gente assiste^^

Unknown disse...

Assassino a preço fixo... Como já disse a colunista é a minha cara. Ctz que vou ver

Laila Lafloufa disse...

Uma dúvida, vocês são blogspot também e são os unicos que podem me ajudar nisso, vi que no twitter de voces, tem os tweets com os post que vcs colocaram, voces fazem isso com algum aplicativo ou algum programa? que eu num achei nada compativel com o blogspot. Me ajude, eu mexia mto com o wordpress, to começando agora no blogspot.

vlw, me respondam no blog mesmo pinelcitarios.blogspot.com por favor..

att

Laila

Postar um comentário