Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 11 de março de 2011

SEMANA NO CINEMA: fique de olho nas estréias pós-carnaval


Final de semana depois do carnaval é para descansar, curar de vez a ressaca e, porque não, pegar um cineminha... 

Nessa sexta-feira temos duas estréias de peso, e outras duas menores:

RANGO 

A animação chega aos cinemas carregado por um nome forte: Johnny Deep, o ator dubla o protagonista que dá nome ao filme, um camaleão estrábico que vive como animal de estimação e enfrenta uma grande crise de identidade quando cai no Velho Oeste, descobrindo então que ele é a salvação de uma cidade quando se torna xerife da mesma.

Sobre o Rango: se você é fã de Johnny Deep e vai ao cinema exclusivamente para ouvir a voz do ator como camaleão, pesquise bem: salas, horários e cinemas já que 80% das cópias brasileiras são dubladas (pelo menos o trabalho foi feito por dubladores profissionais e não por celebridades como as distribuidoras brasileiras adoram fazer)







PASSE LIVRE

Dois homens casados que, como a maioria, pensam que pegariam dezenas de mulheres se não tivessem de ser fieis ao matrimônio. Eis que suas esposas lhe dão um passe livre (no Brasil, o famoso Vale Night criado pelo Asa de Águia, rs). 
Conseguindo realizar o sonho de qualquer homem, os dois caem pra gandaia e começam a perceber que a vida de solteiro não é tão fácil quanto parece.

Sobre o Passe Livre: o filme é a volta dos irmãos Farrely, famosos por ‘Quem vai Ficar com Mary?’ e ‘Débi e Lóide’, caso você goste do gênero, o filme é uma ótima pedida.

Assista o trailer AQUI




MISTÉRIO DA RUA 7

Depois de uma pane elétrica que escureceu Detroit, um grupo de pessoas estão isoladas. Toda a população da cidade desapareceu misteriosamente, deixando para trás roupas pelo chão e carros pelas ruas. (?)





DOCE VINGANÇA

Refilmagem de ‘A Vingança de Jennifer’ de 1978, conta a história da escritora Jennifer Hills sofre abusos (violência, torturas, humilhação, etc) por moradores de sua nova cidade, depois de escapar desse do terrível episódio viva, ela decide se vingar, e o faz, proporcionando ao seus agressores momentos piores do que os que lhe foram proporcionados.

Sobre a Doce Vingança: a primeira versão do filme, na década de 70, foi super transgressora, o longa foi proibido em diversos países e etc, mas isso faz tempo e o que era super chocante naquela época hoje já é manjado. Se você não têm estômago para Jogos Mortais, dispense o remake do cult setentista ;)





colunista de cinema do Achados e Perdidos Blog!
.

4 comentários:

Lanasanches disse...

Arrasa amiga! ;)

Unknown disse...

Muito boas estréias, irei assistir todos.

Unknown disse...

Parabéns, ótimo Post.
Beijos.

Anônimo disse...

Very intereresting reading. thx

paxil

Postar um comentário