Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

domingo, 10 de julho de 2011

Próxima estação: achocolatados. Conheça o supermercado dentro do metrô:


Que tal fazer as compras pro jantar enquanto vai trabalhar?
A agência Cheil tornou isso possível em uma campanha realizada para a Tesco
Um grande outdoor projetado para se parecer com prateleiras de supermercado foi instalado nas estações de metrô da Coréia do Sul, permitindo que os usuários pudessem fazer compras utilizando seus smartphones.

As imagens, que exibem preços de uma série de produtos comuns, são acompanhadas por um código QR. Esse código pode ser escaneado por aplicativos de celular, fazendo com que sua mensagem seja convertida em textos, imagens e/ou links.


Ao digitalizar o código do produto, ele é automaticamente adicionado ao carrinho de compras online e assim que a transação for concluída, os produtos são entregues ao domicílio do usuário no mesmo dia.

A ideia é fazer com que os consumidores economizem o tempo que geralmente gastam em supermercados comuns.


Acho que seria uma boa para os metrôs do Brasil. Quem sabe as pessoas não criam coragem de comprar desodorante, né?! rs

0 comentários:

Postar um comentário