Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O que você achará nos cinemas essa sexta:

 As férias acabaram e você pensou que o cinema voltaria a seu ritmo normal? Pois é, nada disso.. O cinema está congestionado de blockbusters, temos quase saindo de cartaz Kung Fu Panda 2, Carros 2, Harry Potter ainda lotando salas e o recente Capitão América com um público que superou as expectativas. Mas eis que chegam novos convidados pra essa festa:


OS SMURFS
Gargamel descobre o povoado mágico dos Smurfs e faz com que eles se dispersem na floresta. Desastrado pega o caminho errado e, seguido por outros, entra na gruta proibida que os leva para o Central Park. Voltar para casa é cada vez mais complicado, já que Gargamel os persegue, por isso, os Smurfs resolvem se esconder e são protegidos por um casal.

Sobre o Filme: Antes mesmo de chegar aos cinemas os Smurfs já invadiram todos os lugares, desde lojas de departamento com camisetas de estampas fofinhas até o Mc Lanche Feliz, fato é que mesmo quem não é da época do desenho simpatiza com os bichinhos pq são fofos e engraçadinhos, e isso é basicamente o que vc pode esperar do filme: fofo e engraçadinho. :)


 
QUERO MATAR MEU CHEFE
Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores.

Sobre o Filme: Cada dia é mais difícil títulos que se qualificam no gênero de comédia, e não comédia romântica que você tem mais chances de morrer de chorar do que de rir. Se você é do tipo que encara cinema como entretenimento, vai adorar, se você encara cinema como cultura vai se decepcionar... Afinal é uma comédia com direito à piadinhas sexuais e preconceituosas que agradam a (quase) todo mundo. Mas qualquer amante do cinema que se preze não vai perder a oportunidade de ver a Jennifer Aniston num papel de biscate ao invés de “boa moça” como na maioria das comédias românticas.


 
MELANCOLIA
Em MELANCOLIA, Kirsten Dunst e Charlotte Gainsbourg interpretam irmãs cujas vidas se distanciam enquanto o universo se desmancha espetacularmente naquilo que Von Trier descreve como um belo filme sobre o fim do mundo.

Sobre o Filme: O filme é alternativo, para um público alternativo, e está em um circuito alternativo, pouquíssimas salas. Maaas é o filme que deu o prêmio de melhor atriz para Kirsten Dunst em Cannes e também lá gerou o maior bafafá sobre as declarações do Lars von Trier que disse que curtia o Hitler e zzzzzZzZzZ.



 
NÃO SE PREOCUPE NADA VAI DAR CERTO
Lalau viaja pelo Brasil se apresentando com um show de piadas. Seu pai, Ramon, também é um comediante do show e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru em uma palestra motivacional. Ele aceita a proposta mas algo dá errado e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: `Não se preocupe, nada vai dar certo`.

Sobre o Filme: Os últimos filmes brasileiros tem vindo super bem de público, mas nem tanto de crítica, esse não faz diferente.


Colunista de cinema.

3 comentários:

kbritovb disse...

excelente post
também coloquei esses filmes no meu blog
mas por algum motivo num consegui upar os trailers ¬¬

Aldeny Rodrigues disse...

aahr gostei muito do seu blog, muito informativo
e com boas opçoes
vou voltar sempre aqui :D

se poder visite tbm
http://sentidoescondido.blogspot.com

Gavriel Alon disse...

oq tem mais haver comigo é quero matar meu chef kkkk

Postar um comentário