Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Adam Levine sem camisa no clipe de Moves Like Jagger, com Christina Aguilera:

Dirigido por Jonas Akerlund e com uma produção até que simples, finalmente saiu o clipe do Maroon 5 (entenda-se Adam Levine) com a Xtina, Moves Like Jagger.

A música que diz "Com esse movimentos como os de Jagger, Eu tenho movimentos como os de Jagger, Eu tenho movimentos como os de Jagger", traz o cantor da Maroon 5 quase que durante todo o tempo sem camisa, mostrando sua magreza definida - que modéstia parte é melhor do que qualquer Mick Jagger - que se negou a gravar o clipe. Aliás, a participação do mesmo se limita a cenas antigas dos Rolling Stones.


Eu confesso que esperava muito mais do clipe, porém a música é, de fato, boa. E como Adam Levine tem dito por aí, pode ser sim o hit do verão americano. Pena que perdeu um pouco do "time" entre o lançamento da música e do videoclipe. Porém, vamos acompanhar...



Confira o clipe:


Renatinho Stefani

0 comentários:

Postar um comentário