Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011: O que rolou?

As surpresas do VMA 2011 não ficaram no tapete, - que não era um red, mas black carpet - cheio de celebridades e com os já esperados shows e muitas roupas exóticas (leia-se estranhas), a premiação agradou a maioria. A começar pela Jessie J, que cantou durante os intervalos da cerimônia.



Britney Spears, a homenageada da noite, surpreendeu a todo aparecendo toda comportadinha vestindo um pretinho básico.
 

A primeira grande apresentação foi a de Lady GaGa, travestida de Jo Calderone e cantando You And I, seu novo single. Com direito a piano, cigarro e cerveja. Claro que ela preparou uma ótima representação para compor o personagem feito pela cantora. Incrível!




Logo após, uma das categorias que deixou os fãs ansiosos por ter Adele, Britney Spears, Bruno Mars, Katy Perry e Pitbull concorrendo, teve como vencedor de Melhor clipe pop, o single Till the World Ends, da grande homenageada da noite, Britney Spears.

A segunda categoria da noite foi de Melhor Clipe de Rock e quem levou a melhor foi a galera do Foo Fighters com o clipe de 'Walk'.
Depois disso o palco pegou fogo, literalmente, com a apresentação de Kanye West e Jay-Z cantando 'Otis', foi simplesmente demais, parecendo-se até com o próprio clipe.



Melhor Clipe de Hip Hop: Super Bass - Nicki Minaj, a única mulher concorrente.

Miley Cyrus, de vestido longo e com estampas florais, e Demi Lovato, de vestido prata, estavam entre as apresentadoras da premiação.


 Melhor Parceria Musical: E.T. - Katy Perry & Kanye West, que  merecidamente levaram o prêmio.

Assim que subiu ao palco, durante os agradecimentos Katy soltou: 
"Esse é o momento que você vai me interromper Kanye?" 
HAHAHAHAHA Para quem não se lembra, no VMA de 2009 Kanye interrompeu os agradecimentos da Taylor Swift, dizendo que Beyoncé quem merecia o prêmio que lhe foi dado.

Numa performance com mais bailarinas por metro quadrado, Pitbull e Ne-Yo cantaram 'Give Me Everything'. Valeu a participação, animou a galera.


Eis que surge Adele e surpreendente como sempre, precisando apenas do microfone, um pianista e pouca luz, afinal essa mulher não precisa de muito para brilhar, não é mesmo?

 

Kim Kardashian foi quem entregou o prêmio de melhor videoclipe masculino para Justin Bieber por 'U Smile'. E isso é tudo que temos a dizer.



Logo após Chris Brown tomou conta do palco, colocando o pessoal para dançar com direito até a uma representação de 'Smell Like Teen Spirit' do Nirvana, foi uma apresentação incrível, o cara até voou por cima da platéia e foi aplaudido de pé!



A homenagem à Britney começou com Lady GaGa travestida de Jo Calderone e aliás, durante a premiação quase rolou um beijo! Só que a Brit rejeitou GaGa dizendo que já tinha feito isso anteriormente. rs



Um dos momentos mais cute cute aconteceu depois disso. Todos estavam se perguntando sobre a Beyoncé, que até então não havia aparecido, quando Britney e GaGa a chamaram no palco.
A Bey estava linda, mas a apresentação foi morna.


No fim, eis que surge a revelação - e também motivo para a falta de requebradas: A cantora está grávida. 
Beyoncé tirou o blazer que vestia e acariciou a barriga, confirmando as suspeitas de gravidez.


O prêmio revelação foi entregue a Tyler, The Creator por 'Yonkers'.



O melhor clipe femino, categoria muito esperada pelos fãs, foi concorrido pelas cantoras Lady GaGa, Beyoncé, Adele e Katy Perry, mas quem levou mesmo foi a GaGa com 'Born This Way' e sua mensagem.



A homenagem para Amy Winehouse foi iniciada por Rusell Brand (marido da Katy Perry), onde falou sobre a vida de Amy, a importância dela para a música, além de contar sobre os problemas da cantora.
Tony Bennett foi o segundo a depor no tributo e aproveitou para chamar um vídeo que gravou cantando com a cantora.


Depois de tanta falação, Bruno Mars subiu ao palco para homenagear Amy do modo como deve ser feito: cantando. 'Valerie' foi a música escolhida, um dos sucessos da cantora numa performance admirável.



Katie Holmes anunciou o clipe do ano que, mesmo com concorrentes fortíssimos como 'Rolling in the Deep' da Adele, foi para Katy Perry com 'Firework'.



Tudo terminou com uma apresentação do Lil Wayne querendo causar. O cantor tirou a camisa, lançou um rock, voltou pro rap, saiu do palco, voltou pro palco e teve 80% da música censurada. haha


Considerações finais:
- Foi sensacional ver a Lady GaGa travestida Jo Calderone,  a interpretação foi incrível, mas o que todos queriam mesmo era vê-la com as roupas extravagantes e apresentações polêmicas de sempre;

As homenagens foram curtas,  teria sido mais interessante homenagens com mais performances; e, apesar de mulheres se vestirem como homens, esse foi o VMA mais certinho de todos os tempos.
Cadê o povo se beijando, sangrando, e interrompendo discursos? KD A POLÊMICA, BRASEEEL?

- Alguém explica pra gente o que foi aquela apresentação do Jay-Z e do Kanye West? UAU! Lembrando que esse 'UAU' também vale para a apresentação do Chris Brown que voou.

- Adele, que dispensa comentários, brilhou sem a necessidade de voar, botar fogo no palco e tirar a roupa;

- O que foi a Britney de pretinho básico toda comportadinha?! Estava linda!

- Beyoncé anunciando a gravidez no VMA? Awnn que cute, não é gente?

- Esse VMA não teve polêmica, mas teve alguns miquinhos básicos a começar pela cantora Sabi desafinando horrores no pré-show do VMA lá no black carpet, e a GaGa que se desequilibrou no piano enquanto performava You & I.


- Ah, o grand finale... o Daddy Kall  Lil Wayne e sua performance WTF tirando a camisa, com sua música +18. A cerimônia teria um encerramento mais bonito sem ela.


A gente adora esses eventos e já queremos o próximo. Aliás, já podiam disponibilizar em DVD, né?!
Conta aí pra gente: o que foi luxo e o que foi lixo do VMA2011?

Equipe Achados e Perdidos Blog.
@Blogaep

6 comentários:

Vinícius disse...

A Brit foi muito phoda *-*

Anônimo disse...

Adorei saber de tudo que rolou.. Foi bem legal pelo que vi..
http://lollyoliver.wordpress.com/

Anônimo disse...

Britney Cú! --' A Beyonce está gravida T___T Eu fui traido??? AAAAAAAA As requebradas irão voltar? Faltou a Julliy ai...

kbritovb disse...

Justin ganhou de Love the way you lie?
já vi que VMA é igual VMB quem vota não pode ir na festa
excelente cobertura parabéns vo até jogar link no meu face

_JuhLucas disse...

Luxo com certeza foi a Adele, que mulher, que voz, que música, que brilho gente! E amei a Lady Gaga também *-*
Agora lixo foi o Justin Bieber ter ganhado de Bruno Mars e de Eminem!

Maíra Cintra disse...

Eu assisti o VMA e confesso que eu achei meio injusto.rss
Estava torcendo pela Adele e Bruno Mars.
Agradeço pela visita ao meu blog.
Parabéns pelo blog!

Postar um comentário