Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

7 dos famosos mais odiados pela PETA:


Não é de hoje que alguns famosos despertam a ira nos grupos de direitos dos animais. Um casaco de pele já é suficiente para atrair a atenção e ser bombardeado por críticas. Selena Gomez com seus cavalos cor-de-rosa e Rihanna com sua blusa feita com pena de avestruz, que o digam.

Abaixo você confere uma lista dos odiados pela Instituição PETA.

Reese Witherspoon

Apesar de Reese Witherspoon ter sido nomeada na lista da PETA de Vegetarianas Mais Sexys de 2005, em novembro do ano passado o grupo dos direitos dos animais tinha uma ideia bem diferente sobre a atriz. Ela foi flagrada carregando uma bolsa de couro de cobra, e a PETA rapidamente postou um vídeo que expõe a crueldade que esses animais sofrem para que a pele seja cortada mais facilmente. A técnica envolve bombear água no corpo do animal, que depois é descartado. Após ver o vídeo, a atriz concordou em abandonar a bolsa.


Selena Gomez 

Cavalos e rosa são gostos comuns para garotas como Selena Gomez, mas a questão é que a cantora foi alvo de críticas ao tentar juntar as duas coisas no clipe de sua música "Love You Like a Love Song". Selena não só levou "bronca" da cantora Pink, que apoia a PETA, como da própria instituição, que disse: "Não existem formas seguras para pintar um cavalo ao vivo ou qualquer outro animal, pois eles podem ter reações alérgicas e dolorosa a produtos químicos e não há nenhuma maneira de saber como um animal vai reagir"


Kanye West

Kanye West já é conhecido por amar peles de animal e por ignorar pedidos da PETA. Em janeiro do ano passado exatamente um ano depois de ser chamado de "idiota" por usar um casaco de pele, West saiu nas ruas com a mesma roupa.


Lady Gaga 

Lady Gaga caiu na boca dos ativistas logo depois de aparecer na capa da Vogue, em um biquíni feito de carne crua. A cantora, por sua vez, pareceu não se importar muito com as críticas, já que apareceu em 2010 no Video Music Awards com um vestido todo feito do mesmo material.



Rihanna

Riri já foi vista mais de uma vez usando roupas e acessórios feitos com pele de animal, mas sua aparição que mais chamou a atenção dos protetores de animais, foi essa da foto. A cantora usou uma blusa feita com penas de avestruz suficientes para irritar os seguidores da PETA.

 

Jessica Simpson

Na tentativa de ~zuar~ a namorada de seu ex - que é vegetariana, Jessica Simpson desfilou pelas ruas usando uma camiseta que dizia "Garotas Reais Comem Carne", e acabou recebendo comentários negativos. A pequena frase em sua camiseta gerou a publicação de um artigo no site da PETA diretamente a ela. O mais irônico disso tudo é que Simpson tornou-se vegan em julho de 2010.

 
 
Madonna

Madonna despertou a ira dos defensores de animais depois de ser vista em um restaurante de Londres vestindo um casaco de chinchila que, segundo a PETA, custou a vida de uns 60 chinchilas.
Em 2001 a foto de Madonna com um chapéu de pele de raposa também correu o mundo acompanhado de pesadas críticas feitas por associações comprometidas na luta contra a exploração dos animais.



Luiz Messora
@Blogaep

Curte a gente lá Facebook. ;)

0 comentários:

Postar um comentário