Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Top 5: Como não amar Adele?

Tão fofa e com músicas tão lindas, a cantora Adele com apenas 23 anos já conquistou milhares e milhares de fãs por todo o mundo, aqui no Brasil então nem se fala. Fizemos uma lista com cinco motivos para amar Adele, confira!

1. Vozeirão:
O primeiro motivo, é claro - e não poderia deixar de ser, é a sua voz linda e poderosa que é capaz de emocionar até as pessoas mais frias. Ou vai dizer que você nunca se sentiu emocionado ouvindo a diva?


2.  Talento: Toca piano e guitarra
Ao contrário de muitos artistas do playback e mimimi a Adele toca guitarra e o mais incrível, e também bonito, ela toca piano maravilhosamente bem!

3. Um espetáculo sem espetáculos
Estranho o título "um espetáculo sem espetáculos", não é? Mas dá para explicar, é o seguinte: Enquanto outros cantores e artistas precisam de adereços e parecem uma árvore de natal cheia de pisca-pisca ou uma alegoria de carnaval, a Adele é basicona e não precisa de mega coreografias, roupas tri-loucas e qualquer outra coisa para destacar o seu talento.

4. Beleza
Outro motivo é a beleza dessa moça que está pouco se lixando para os padrões estéticos e da ditadura da moda que diz que todo mundo deve ser magro para ser bonito, ela é gordinha e é linda do jeito que é e não tem vergonha de esconder isso.

5. Revelação
Apesar de ter lançado o seu primeiro álbum em 2008, o grande sucesso veio no ano passado com o lançamento de seu segundo álbum intitulado 21. Tudo começou com Rolling In The Deep e desde então ninguém mais para de ouvir as músicas da cantora. Suas influências não podiam ser melhores, tem gente como as divas negras do soul Aretha Franklin, Etta James e Amy Winehouse.

E têm muito mais motivos para gostar dela, quais são os seus? Conta aí nos comentários!

Jeé Souza

1 comentários:

Murilo disse...

Perfeita! Mais nada. :)
Pena que agora vamos demorar pra ter músicas inéditas, ela revelou que só lança um disco daqui no mínimo 2 ou 3 anos. =( Mas é uma espera que vale a pena, com certeza! *-*

Postar um comentário