Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novo programa do Bial decepciona na estreia:


Recentemente fomos presenteados (?) com dois novos programas na grade da Rede Globo, o Encontro com Fátima, da ex apresentadora do Jornal Nacional, e o Na Moral, do Pedro Bial que, além de rimar com o nome do apresentador, pretende debater assuntos polêmicos com convidados e o povão.

De cara, a proposta parece interessante, não só pelas polêmicas que podem surgir ou pelos temas que o povo quer saber, mas também pelo horário do programa que inicia já bem tarde e, por isso, sugere comentários mais picantes.

Só que ao contrário do programa da Fátima, que estreou bem e no segundo dia recebeu diversas críticas, o Na Moral já começou ruim. Não houve uma apresentação da proposta do programa, nem sequer uma saudação ou envolvimento. O tema de estreia, Politicamente Correto, foi praticamente jogado na cara do telespectador através da telinha e nenhum dos convidados puderam se aprofundar em sua opinião. Eram frases soltas que se resumiam ao mais do mesmo, deixando qualquer argumento raso, servindo apenas para que o apresentador pudesse fazer seu discurso. 

Torço para que os erros que comumente ocorrem nas estreias sejam corrigidos o quanto antes. A meu ver, Bial é extremamente inteligente, e o formato do programa é promissor. Com uma boa edição e calma, ele vinga. O que você acha?

Luiz Messora
/Blogaep

2 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que a Globo precisa parar de subestimar o público e aceitar que existe vida inteligente por trás das telinhas. É isso.

Aline disse...

Ahh eu não assisti mas.... concordo com você, o Bial é super inteligente e a proposta do programa aparentemente é boa.
Mas a globo precisa ter mais cautela e perceber de uma vez por todas que não adianta promover novos programas sem que o telespectador realmente sinta que suas opiniões fazem parte e principalmente a diferença nas discussões.

Postar um comentário