Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dicas de Verão - Parte 3

Você conferiu nas Dicas de Verão 1 e 2, como se livrar dos micos de verão, cuidados com o cabelo e pele, viu as melhores praias e como curtir uma boa azaração. Agora que você já sabe tudo isso, só resta escolher um óculos de sol maneiro e um drink refrescante.

Os óculos de sol são acessórios básicos para compor qualquer look e ainda conferir atitude, charme e estilo para quem os usa. Para que esta valorização seja possível, algumas regras devem ser seguidas na hora de escolher o modelo de óculos.


O formato oval é um dos melhores tipos que rostos, pois combina com a grande maioria das armações. Mas para evitar que o rosto fique longo demais, o melhor é optar por modelos não muito largos.


Quem tem rosto arredondado deve adotar, de preferência, as linhas retas e semi-retas, já que elas suavizam e afinam o rosto.


A pessoa de rosto quadrado, com testa e queixo largos, com maxilares salientes, deve ficar longe das armações redondas e escolher óculos que tenham aros com cantos retangulares e armações com suporte em fio de náilon, pois elas suavizam a aparência e ficam bem discretas.


Para rostos com formato triangular, com testa larga e queixo fino, as armações estreitas e arredondadas correspondem às opções mais adequadas.


Pronto, você já sabe que tipo de óculos fica melhor no seu rosto.
Só resta ocupar as mãos. rs

Escolhi 3 drinks refrescantes para o verão.

Maravilha Rosa
Suco indiano
Ingredientes:

» 600 ml de groselha
» 400 ml de água de rosas
» Misture tudo e sirva bem gelado
Rendimento: 3 copos de 300 ml


Caipirinha de lichia com saquê 
Ingredientes:
» 6 lichias sem casca
» 1 colher de sopa de açúcar
» Gelo à vontade
» 1 dose de saquê

Preparo: Numa coqueteleira, coloque as 6 lichias sem casca e 1 colher de sopa de açúcar. Soque bem. Acrescente 3 pedras de gelo e 1 dose de saquê e bata bem. Coloque gelo num copo de caipirinha até a metade e despeje a bebida.
Rendimento: 1 drink


Baja Gold Típico das praias californianas 
Ingredientes:
» Gelo à vontade
» 1 col. (chá) de açúcar
» 40 ml de tequila - 1 dose
» Suco de 1/2 limão
 
» Cerveja clara
» 1 rodela de limão
 
Preparo: Num copo de long drink ou caneca de chope de 450 ml, coloque 4 cubos de gelo e o açúcar. Adicione a tequila e o suco de limão, misturando bem. Complete com cerveja e misture novamente. Decore o drink com uma rodela de limão presa na borda do copo.
Rendimento: 1 drink

Espero que tenham curtido as dicas de verão.
Fiquem ligados!


Até a próxima.
Beijos e abraços, @Luiz_Messora

1 comentários:

Allison French ! disse...

adorei o blog e estas dicas de drinks !
bjos

Postar um comentário