O bebê, que ainda não tem nome, nasceu no norte da Índia, filho do operário Vinod Kumar e de sua esposa Sushma e tem chamado atenção de curiosos e outros que a consideram uma divindade no país altamente religioso de maioria hindu.
"Eu nunca vi algo parecido na minha vida, então, é claro, fiquei um pouco assustado ao vê-la pela primeira vez", disse seu pai neste domingo na cidade de Noida, onde moram, a 50 quilômetros de Nova Délhi.
A garota foi bem-recebida da grande família de Kumar, que dizem não ter planos de consultar médicos para verificar a possibilidade de ela receber um tratamento ou fazer uma cirurgia corretiva.
"O médico disse que tudo estava bem quando ela nasceu. Então porque eu preciso de assistência médica?", disse o pai. "Ela é alimentada por uma boca e chupa seu dedão com a outra. Nós usamos a que estiver livre para alimentá-la", disse Kumar, 24 anos.
No vilarejo onde Lali nasceu seu problema a transformou em objeto de fascinação e reverência, com os moradores fazendo fila para ver a criança. Muitos deles trazem oferendas em dinheiro, acreditando que Lali tem poderes especiais.
"Quando se vê algo que não é natural, só pode ser algo de Deus. É tão mágico que acreditamos que ela seja uma deusa", disse Jatinder Nagar, um vizinho que assumiu o papel de guia das visitas à criança.
@Luiz_Messora
6 comentários:
Vai ser a maior boqueteira da India!!!! rs
Q IDIOTA PAR FAZER ESSE COMENTARIO RAPHAELFG...
nooossa, que estranho, eu já vi um bezerro com duas cabeças oO
Vou nem dormir essa noite pq o Anônimo me chamou de idiota... rs
Gente sem censo de humor tinha q MORRER! huahauhauahua
Nossa nunca tinha visto algo assim !
Nossa!!coitada!! :(
Postar um comentário