Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nasce bebê com duas faces na Índia


O bebê, que ainda não tem nome, nasceu no norte da Índia, filho do operário Vinod Kumar e de sua esposa Sushma e tem chamado atenção de curiosos e outros que a consideram uma divindade no país altamente religioso de maioria hindu.

"Eu nunca vi algo parecido na minha vida, então, é claro, fiquei um pouco assustado ao vê-la pela primeira vez", disse seu pai neste domingo na cidade de Noida, onde moram, a 50 quilômetros de Nova Délhi.
A garota foi bem-recebida da grande família de Kumar, que dizem não ter planos de consultar médicos para verificar a possibilidade de ela receber um tratamento ou fazer uma cirurgia corretiva.

"O médico disse que tudo estava bem quando ela nasceu. Então porque eu preciso de assistência médica?", disse o pai. "Ela é alimentada por uma boca e chupa seu dedão com a outra. Nós usamos a que estiver livre para alimentá-la", disse Kumar, 24 anos.



No vilarejo onde Lali nasceu seu problema a transformou em objeto de fascinação e reverência, com os moradores fazendo fila para ver a criança. Muitos deles trazem oferendas em dinheiro, acreditando que Lali tem poderes especiais.
"Quando se vê algo que não é natural, só pode ser algo de Deus. É tão mágico que acreditamos que ela seja uma deusa", disse Jatinder Nagar, um vizinho que assumiu o papel de guia das visitas à criança.

@Luiz_Messora

6 comentários:

Raphaelfg disse...

Vai ser a maior boqueteira da India!!!! rs

Anônimo disse...

Q IDIOTA PAR FAZER ESSE COMENTARIO RAPHAELFG...

Julyanne Lucas disse...

nooossa, que estranho, eu já vi um bezerro com duas cabeças oO

Raphaelfg disse...

Vou nem dormir essa noite pq o Anônimo me chamou de idiota... rs

Gente sem censo de humor tinha q MORRER! huahauhauahua

Luuh disse...

Nossa nunca tinha visto algo assim !

ÍsisCris disse...

Nossa!!coitada!! :(

Postar um comentário